Capítulo 12

918 102 45
                                    

-Desculpe o Jungkook por isso. - falou Sam abrindo a porta do quarto longos minutos depois.

-Não desculpo! - falei emburrada.

-Aquele vampiro estava morrendo de sede, Jungkook te tirou de lá pra te manter longe dele. -respondeu Sam já com a porta aberta. - Se eu não conseguisse manter o feitiço, ele iria ficar solto e tentaria te atacar. Jungkook foi precavido.

-Ah...-foi tudo que consegui dizer.

-Vem...pode vir agora. - falou Sam.

Segui Samuel pela escada, com paços pesados e irritados.

Ele podia ao menos ter me dito ao invés de sair me arrastando pela casa!

...

O vampiro ainda estava na sala, estava com a cabeça baixa e Jungkook estava ao lado dele. O homem estava mais para um garoto. Aparentava ter uns 20 e poucos anos, olhos castanhos escuros e cabelos castanhos também. Os olhos eram fundos e a pele dele era bronzeada como se tivesse pego um pouco de sol no verão. Assim que cheguei na sala ele levantou o rosto e pude ver que ele era muito bonito. Os cabelos encaracolados caiam muito bem nele.

-Você está vendo esse cara? -perguntou Jungkook apontando para o garoto.

-E tem como não ver? -perguntei analisando o rosto do menino com um tom irritadiço na voz.

-Bom...Não é pra você falar com ele. -Mandou Jungkook.

-Isso é outra ordem? -perguntei com desdém.

-É! -respondeu Jungkook irritado.

-Evite chegar perto dele também Bela.- completou Sam. - Esse vampiro está ferido e com fome, ele está preso a cadeira com magia, mas mesmo assim pode tentar te atacar.

-Ele vai ficar aqui com a gente? - perguntei meio receosa.

-Por enquanto sim...-disse Jungkook. - Ele não parece um do clã se Sabrina... Mas mesmo assim, ele vai ficar até nos dizer da onde veio.

Eu me mantive a uma distância razoável do novo vampiro, parecia cansado e em nenhum momento ele deu um piu.

Sam, Jungkook e eu seguimos na sala, pegamos mais grimórios e depois de algumas horas eu me levantei para pegar uma lata de comida. Logo perto da bancada da cozinha havia uma mochila e uma capa preta em cima dela. A mesma que eu havia visto na floresta horas mais cedo.

-De quem são essas coisas? -perguntei erguendo a capa.

-São dele. -respondeu Jungkook indiferente olhando para o vampiro novo.

Aquele novo garoto me encarava com olhos curiosos, ele não esboçava expressão alguma, mas parecia muito cansado. Não sabia onde ele estava machucado, nem o quando de sede ele estava sentindo. Mas sabia de uma coisa...aquele garoto estava andando na floresta a luz do dia.

Comi minha comida sem tirar os olhos do garoto que as essas alturas estava com os olhos fechados como se tivesse dormindo, mas algo me dizia que ele não estava realmente dormindo. A presença dele fazia aquela situação toda, que já não era muito normal, ficar pior. Me sentia desconfortável. Jungkook estava inquieto e passava a mesma impressão de Samuel.

-O que foi? -ouvi Sam perguntar apressado a Jungkook assim que o menino se levantou rapidamente do sofá.

O que foi agora? Mais vampiros?

Em segundos a porta se abriu e pude ver um homem de meia idade, ele estava suado e ofegante. Apesar de ter tentado logo de cara, o homem não conseguiu entrar na casa devido ao feitiço de Samuel.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora