O carro finalmente parou, assim como o sangue que escorria de meu rosto. Os dois homens se olharam e abriram a porta do carro. Deveriam ser quase 11 da manhã quando chegamos, as folhas das árvores ao redor encobriam um pouco o sol fazendo algumas sombras no chão. O carro andou lentamente pela estrada até aqui, diferentemente do meu coração que a cada minuto acelerava mais e mais. Mas eu estava com medo e ansiosa demais para realmente me importar com isso. Estávamos em frente aos portões de uma mansão antiga. Algumas luzes de dentro dela estavam ligadas e isso me fez perguntar a mim mesma o porquê. A mansão era de pedra e musgo cobria algumas partes dela. Um vento frio corria por nós, eu senti um calafrio quando Jones tocou em minhas costas com a mão gélida e me empurrou pra frente.
-Onde estamos? -perguntei quase num sussurro.
-Estamos no Mansão de Sabrina Sharwood. - falou Jones.
-Quem é essa mulher? -perguntei.
Jones me olhou de canto e sorriu.
-Você vai ver, senhorita. -ele disse me empurrando. -Por aqui.
O interior da mansão não era tão iluminado quando deixava parecer por fora. Era gelado e pouco aconchegante, era assustador como um castelo de filme de terror, com teias de aranha e uma luz amarelada. O lugar estava revirado e haviam vários móveis velhos espalhados por alguns cantos. Era assustador estar ali, e havia um cheiro muito forte no ar que eu não conseguia identificar de que era.
Chegamos a uma porta dupla grande, eu podia ver a luz por baixo dela pelos vãos. Engoli em seco, acho que agora estava prestes a conhecer Sabrina Sharwood.
-Senhorita...-sussurrou Jones em meu ouvido, aquilo me fez arrepiar de medo. -Por favor, cubra seu pulso. Não deixe que ela veja seu machucado.
Ele disse e logo Carson abriu a porta.
Era a sala mais iluminada que havia visto até agora. Havia um candelabro de metal iluminando todo o local. Na enorme sala havia um degrau parecendo um altar em um dos cantos. Havia dois pilares no altar e lá tinha uma poltrona preta com um tecido vermelho com pelinhos finos. Sentada na poltrona estava uma mulher com lindos cabelos pretos escorridos e uma pele extremante branca como papel. Ela usava um vestido colado longo com as mangas arrastando no chão e um colar com uma pedra azul anil no pescoço. A mulher tinha traços delicados e era realmente linda, a beleza dela era algo notável. Mas o que mais me chamava atenção era os olhos vermelho sangue dela. Ela sorriu ao me ver, seus dentes eram alinhados e muito brancos. E usava uma tiara dourada com pedras pretas em sua cabeça, que brilhavam mais que o candelabro no teto.
-AH! -ela exclamou com uma voz musical, mas não tão amigável quanto eu imaginava ser. - Finalmente!
Ela bateu palmas e veio desfilando até mim. Tocou meus cabelos e me olhou de cima a baixo. Jones e Carson já haviam se afastado e observavam nós duas de longe. Minhas pernas estavam bambas, mas eu não podia ceder agora, eu era forte. Eu tinha que ser.
Não grite. Não surte. Faça de tudo pra não morrer. Eles com certeza vão ligar pra minha mãe pedindo resgate. Não vão?
-Isabela Mendes...ah, minha querida. - ela disse me puxando para a poltrona e me sentando nela. - Você com certeza vai ficar deslumbrante nessa cadeira.
-Eu... Conheço você? - perguntei meio confusa.
Ela me admirava encantada e pareceu não se importar com minha pergunta.
-Sabe, eu...-ela parou subitamente, veio até mim e me puxou para perto.
Ela se aproximou do meu rosto e cuidadosamente analisou o sangue na lateral de minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Teen FictionTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...