Capítulo 24

929 97 3
                                    

  pov Isabela

 O sol já tinha se posto, o vento estava calmo vindo da sacada e pelo que podia ver, o céu estava sem estrelas naquela noite. Eu estava na sacada, mais uma vez vestindo um dos vestidos que Benjamin havia me trazido. O vestido tenha o decote em formato de coração, com mangas curtas e de um rosa claro. O rosa pendia para uma cor muito parecida com pêssego. Em todo o vestido haviam bordados em formatos curvilíneos, haviam algumas flores com pérolas rosadas em seus meios. Achava que aquele vestido poderia ter pertencido a Princesa Lia, mas me contive ao perguntar a Benjamin.

Durante o tempo todo que estive aqui perambulei pelo castelo, mesmo sabendo que Jungkook ficaria furioso por tê-lo desobedecido novamente. Eu havia passado pela biblioteca, e para minha surpresa ela estava trancada. Por isso decidi passear pelo resto do lugar para ver se havia outra coisa mais interessante.

No caminho, pude perceber que o lugar tinha uma arquitetura muito bonita e bem feita, me admirava que estava de pé por todo esse tempo e me questionei se em algum momento Victor teria reformado alguma coisa. Por fim, meu passeio acabou no salão de festas. Me impressionei com o tamanho do lugar. À noite, lotado de pessoas, ou melhor, de vampiros eu não conseguia ver o quão grande o lugar podia ser.

Estava sendo iluminado pelas janelas que ficavam em cima do salão. Uma luz amarelada pelo tom dos vidros. Era uma cor que deixava o lugar ainda mais bonito. Reluzia o piso dourado com seus desenhos, que antes não consegui notar, desenhos que formavam folhas e rosas no chão. Eram lindas.

Ninguém apareceu durante meu passeio e aquelas alturas já estava começando a ficar com fome, voltei para meu quarto e encontrei Samuel. Estava vestindo uma camisa azul abotoada e cuidadosamente sem nenhum amasso. Ele me encarava com seus olhos um pouco cansados e me perguntei o que o tinha deixado daquele jeito.

Meus cabelos estavam voando com o vento da noite e enquanto observava o céu e sua escuridão surgindo pouco a pouco me lembrando das palavras do garoto.

-Sam! - lembro de ter dito.

-Devia estar no quarto, e não andando por aí sozinha. - Ele disse parado em frente a janela.

-Eu sei...é que...eu não quero ficar o tempo todo aqui. - Respondi.

-Se quiser sair chame alguém. - Rebateu o menino.

-Farei isso da próxima vez. - Respondi indo até a cômoda e pegando um dos pães que Benjamin havia me dado. - Quer um?

-Eu já comi. - respondeu ele. - Vim aqui conversar com você sobre uma coisa.

Naquela hora eu já sabia. Sabia qual era o assunto e o que provavelmente ele diria. Falaria sobre nosso beijo.

-O que foi?

O garoto suspirou fundo e sentou na beirada da cama. Eu fiquei a frente da cômoda, comendo aquele pão e o engolindo. Estava tão tensa que cada pedaço parecia ser uma pedra.

-Ontem a noite...-ele começou. - Ontem à noite eu...

O garoto parou e levantou os enormes olhos azuis pra mim, como se esperasse algo, algo que eu não sabia o que era.

-Você ama o Jungkook? - ele perguntou.

Aquilo fez com que eu engolisse o pedaço do pão que comia lentamente, como se uma faca estivesse rasgando toda extensão da minha garganta.

Amor...nunca tinha pensado nessa hipótese. Na verdade, eu não saberia explicar meus sentimentos pelo Jungkook usando apenas uma palavra. A verdade era que eu não sabia se o amava. Eu o queria perto de mim. Adorava tê-lo por perto. Arrepiava ao seu toque. Vê-lo fazia meu coração acelerar, meu estomago esfriar e sentia como se só houvesse ele. Talvez era isso que chamavam de amor.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora