Capítulo 25

828 94 4
                                    

Alguns dias depois...

Eu corria em meio àquela floresta, o sol estava começando a se pôr e meu coração batia de um jeito que nunca havia batido antes, tão forte que parecia estar a ponto de sair do meu peito. Eu estava quase sem fôlego quando cheguei na frente da enorme mansão de Sabrina.
Eu sabia que depois que passasse para dentro daquele portão eu não podia mais voltar atrás.

Sentia minhas pernas rígidas, era como se eu não conseguisse move-las para dar um único passo. O vento estava muito forte e conseguia sentir as pequenas gotas de chuva que estavam começando a cair em minha pele. Achei uma cena muito dramática, afinal, estava prestes a morrer e a chuva completava o cenário. Respirei fundo, sentindo o ar gélido entrar em meus pulmões, era difícil até mesmo respirar. Forcei meus pés a darem apenas alguns passos. Peguei o portão, sentindo o ferro gelado em minhas palmas e o empurrando com muita força até abrir. Assim que o fiz, entrei.

Não havia ninguém, eu tinha quase certeza de que Sabrina estaria a minha espera na enorme sala dela. Eu caminhei até lá com certa dificuldade de encontrar por causa do escuro. Enfim cheguei à sala. Como eu imaginava, ela estava lá.

Sabrina estava diferente da última vez. Seus cabelos estavam com alguns fios grisalhos, as maçãs do rosto estavam sobressaídas e as bochechas fundas.
Ela estava me olhando com surpresa, sentada na grande poltrona com os olhos no dobro do tamanho. Vestia um vestido justo, azul escuro, de mangas cumpridas de um tecido transparente apenas naquela parte. Os cabelos escorridos como uma grande cachoeira negra a sua volta.

- Quem diria...o que os ventos trouxeram para mim. -Ela disse em tom sarcástico. -Gostaria de dizer para não perder o seu tempo, já encontrei uma substituta para você.

Meu peito subia e descia rapidamente, sentia um frio no estomago e um gosto amargo na boca.

-Está mentindo. - Respondi. - Se tivesse encontrado, não teria me deixado entrar em sua casa assim tão fácil.

Sabrina apenas deu um sorrisinho torto.

-Vá embora. - Mandou parecendo levemente irritada. - Sei que seus amiguinhos a mandaram aqui.

-Não tenho amigos nenhum. -falei me aproximando dela. - Me perdi na floresta e...

Sabrina gargalhou de um modo que parecia muito fingido.

-Acha mesmo que eu vou acreditar nessa idiotice! - ela levantou irritada. -Acha mesmo que nasci ontem garota? Acha que eu não sei o que estão planejando! Sei muito bem onde esteve esse tempo todo.

-Então nesse caso... vim aqui, sozinha, pra negociar com você.- respondi.

-Negociar comigo? - ela repetiu surpresa. -Acha que você tem alguma coisa que eu queira?

-Acho. -respondi me aproximando ainda mais.- Você me quer. E eu estou disposta a me entregar a você. E em troca, você deixará meus amigos em paz.

Ela ficou pensativa. Estava muito mais velha do que pensei. De perto era possível ver algumas rugas em seu rosto. me impressionei como ela pode ficar assim em apenas um mês.

- Eu realmente pesava que você era inteligente Isabela. -Ela disse voltando a sentar. -Não sei se percebeu, querendo ou não, você já é minha. Amanhã mesmo vou realizar a transformação e você vai morrer. Então eu poderia simplesmente dizer pra você que eu iria cumprir o acordo, mas não vou mentir. Assim que morrer, eu vou mandar os meus vampiros invadirem aquela vila novamente. Vou até fazer um pedido especial...Jeon Jungkook...vai ser o primeiro a morrer.

-Você é ridícula. -Rosnei.

- Eu cansei de ouvir a sua voz. -Ela disse estalando os dedos. -Levem ela pro porão. Ela não merece mais ficar no quarto de hóspedes.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora