Capítulo 7

1K 125 43
                                    

  Todos estavam reunidos naquela sala com os olhares voltados para mim. Alguns preocupados entre todos os demais olhares de raiva que me encaravam. Manseok, o avô de Jungkook estava de frente para todos em cima de um degrau que havia no meio da sala, provavelmente usavam aquilo como um palco. Fomos ante ele e nos colocamos ao seu lado em silêncio. Jungkook estava com uma cara fechada e só encarava todos em silencio da mesma forma que seu pai. Eu estava como sempre apavorada, queria sair dali correndo, mas temia que eles arraçassem a minha cabeça assim como fizeram com os inimigos há minutos atrás.

Em meio a aglomeração formada na sala, conseguia ver dreads azuis se destacando dos demais. Samuel estava da mesma maneira que todos os outros. Ensanguentado, mas aparentemente ileso. Ele encarava o líder do clã seriamente assim como todos os outros. As sobrancelhas grossas do rapaz estavam unidas dando um ar sombrio a seu rosto. Samuel a primeira vista não parecia ser como nenhum dos outros vampiros ali, até porque ele não era um. Mas depois de alguns segundo o encarando eu percebi que ele se encaixava muito bem naquele meio. Ele parecia um verdadeiro guerreiro, pronto para proteger os outros do que quer que aparecesse.

-Todos estão aqui...Alan, você pediu essa reunião. - Disse Manseok e então deu espaço para que Alan subisse no ''palco''.

Alan encarou todos e depois voltou-se para Jeonsuk.

Alan tinha a aparência de um típico lenhador das montanhas. Possuía barba grande e olhos redondo azuis. Sua barba, diferentemente de seu cabelo avermelhado, possuía alguns fios loiros que eram como pequenas linhas douradas em seu rosto. Ele não tinha um rosto amigável e nem mesmo seu porte era assim. Ele era grande e musculoso, podia ver isso pelos desenhos dos mesmos em sua roupa. Os músculos chegavam a saltar pra fora, como se em instantes fossem arrebentar o fino tecido de sua camiseta branca, agora suja com sangue.

-Senhor, todos aqui estão de acordo que essa menina não pode ficar aqui. - Ele disse apontando o dedo na minha cara.

Jeonsuk abaixou o dedo dele elegantemente.

-Você sabe o quanto ela vale pra nós Alan. - Explicou ele com a voz calma. - Ela é a nossa melhor chance de matar Sabrina.

-Mas por causa dela meu irmão morreu hoje. -completou Alan.

Meu coração disparava como uma metralhadora.

-Como se eu quisesse que isso tudo estivesse acontecendo! - disparei logo depois de Alan.

-Quieta! - disse Jungkook entre dentes.

-Mas por sua culpa meu único irmão se foi! - rugiu o homem barbudo.

Alan deu um passo para perto de mim e antes mesmo que eu conseguisse piscar Jungkook me puxou para trás dele. Não era capaz de ver o rosto de Jungkook, mas baia que ele estava com aquele olhar mortal direcionado para Alan.

-Muitos de nós morreram hoje. - disse um dos vampiros que estavam no meio da multidão. -Por causa dela.

-Ela vai ficar. -disse Jungkook surpreendendo a todos. - Ela é a nossa melhor chance. Então vamos protege-la a todo custo.

-E quantos de nós tem que morrer para essa menina ficar a salvo? -perguntou Alan aumentando uma oitava da voz.

-Estamos em uma batalha Alan, todos devem fazer sacrifícios. -Rebateu Jungkook.

-Quantos de nós vão ser sacrificados até que essa batalha acabe? -seguiu Alan. -Você vai manter ela trancada no quarto dela enquanto todos aqui vão lutar? Isso não é justo, você manda todos lutarem e ela não faz nada para salvar a própria pele.

-Eu não pedi por isso! - falei tentando me defender. - Posso ir embora se me deixarem!

-Cala a boca princesinha! -falou uma das mulheres que estava na multidão. - Você não tem voz aqui.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora