O sol estava quase se pondo quando saímos da casa de Jeonsuk. Eu estava na garupa da moto de Jungkook segurando meu vestido para que não estragasse na moto. Benjamin e Sam nos seguiam logo atrás em outra moto. Jungkook corria veloz pelas estradas rumo ao castelo de Victor. Não sabíamos o que nos esperaria, mas em minha mente tinha boas expectativas.
Até chegarmos levaria algumas horas, minhas costas estavam doloridas e diversas vezes pedi a Jungkook que parasse para que eu pudesse descansar. Ele sempre repetia "três minutos, podemos estar sendo seguidos". Mas não estávamos. Pelo menos não que eu tivesse visto.
Durante o caminho eu pude ver o anoitecer, gostava quando o céu ficava uma mistura de azul e rosa, deixando um leve lilás entre eles. Era minha hora favorita do dia e nem sempre era possível ter essa visão. Sempre a via quando estava na parada do ônibus esperando para voltar pra casa. Aquilo me lembrou que eu provavelmente estava desempregada e que teria que achar outro meio para pagar minha bolsa da Gucci parcelada em 39x. Prostituição não era uma opção, eu não era atraente o suficiente pra isso. Garçonete seria uma boa, mas todo meu salário iria na parcela da bolsa. Babá também não era má ideia, isso se alguém confiasse o suficiente para deixar uma criança em meus cuidados. Eu ainda poderia implorar meu emprego de volta, apesar de nunca ter gostado muito da ideia de implorar por alguma coisa. Olhando por esse ângulo, eu poderia nem voltar pra casa, poderia morrer no processo e essa bolsa nunca mais seria paga. Estaria morta e endividada.
Fui me distraindo com a ideia de a bolsa nunca ser quitada e eu ser enterrada com uma bolsa que não era inteiramente minha, até que finalmente chegamos. O sol já tinha se posto e as estrelas dominavam aquele breu.
Benjamim me ajudou a arrumar o vestido e logo depois estendeu o braço para que eu colocasse o meu. Jungkook e Samuel vestiam smokings muito bonitos por sinal. O de Samuel era cinza escuro, ele usava uma gravata borboleta da mesma cor. Seus dreads jogados pra trás dando o toque final. Jungkook vestia um smoking preto, estava com o paletó aberto deixando a mostra uma camisa preta. O garoto abotoou a camisa deixando os dois últimos botões desabotoados, mostrando um pouco de sua pele extremante pálida. E por algum motivo meus olhos se direcionavam a ele involuntariamente.O castelo era enorme, não sabia como aquilo era tão bem escondido nas florestas do Canadá. Podia ouvir um barulho ao fundo de músicas e risadas. Não era como um castelo da Disney, muito menos lembrava um castelo de filmes de terror. Estava mais para uma enorme mansão com duas torres laterais. Haviam muitas arvores em volta e talvez aquilo devesse esconder muito bem o castelo.
Começamos a nos afastar das motos, Jungkook e Samuel as deixaram na lateral do castelo se certificando de que estariam bem escondidas. Quando nos aproximávamos da entrada, dois homens vestido roupas tão elegantes quanto as nossas, se aproximaram de nós.
Um deles tinha cabelos enrolados e avermelhados, tinha sardas pelo rosto e o queixo quadrado. Usava uma camisa branca com detalhes finos nas mangas e botões em um tom mais escuro, um perola talvez. O outro tinha cabelos longos e loiros, estavam amarrados em uma cola atrás da cabeça. Usava uma camisa azul, com um paletó por cima de um cinza claro que combinava perfeitamente com seu tom de pele bronzeado. Os olhos de ambos estavam vermelhos e brilhando como neon. Se não fosse esse pequeno detalhe, os dois homens se passariam por humanos normais sem nenhum problema.
-Vossa alteza. -Eles se curvaram para Benjamin logo depois de pararem a nossa frente.
-Já disse que não precisa dessa formalidade toda. -disse Benjamin. -Não sou meu irmão.
Os dois homens sorriram para benjamim felizes o puxando para um abraço. Eu engoli em seco. Sabia que estava prestes a entrar em um lugar cheio de vampiros e que se eu vacilasse só por um segundo, poderia morrer mais cedo. Sabia que meu coração estava acelerado e aquele bater em meu peito me deixava cada vez mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Fiksi RemajaTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...