Estava prestes a me reunir os outros para falarmos sobre o feitiço. Aquele dia havia sido conturbado, estava com dor de cabeça e uma agonia constante.
Ainda não conseguia deixar o pensamento de que tudo estava sendo um sonho que a qualquer momento eu poderia acordar. Esse sentimento me deixava ansiosa a ponto de querer pular pro final rapidamente, mas sabia que ainda muitos passos deveriam ser dados até de fato chegar até ele. Esses passos deveriam ser cuidadosamente pensados e era isso que me ansiava.
Estava sentada na cama de Jungkook, calçando meus tênis para que assim pudesse ir até a sala onde estariam todos. Estava com minhas calças jeans escura e vestia uma camisa branca de tecido leve. Notei naquele momento que quando fui sequestrada a três anos atrás estava usando uma roupa muito parecida com essa. Era engraçado pois, agora estava prestes a ir ao inferno usando roupas tão simples. Enquanto fazia o laço no cadarço ouço batidas na porta e a vejo abrir.
- Eu já estava descendo. -falei assim que o vi.
Jeonsuk estava com a cabeça pra dentro do quarto, me observando com olhos curiosos. Podia ver que ele também estava tão ansioso quanto eu. Ambos não sabíamos o que iriamos encontrar naquele lugar e nem ao menos sabíamos se conseguiríamos sair de lá vivos e com Jungkook.
- Eu só vim ver como você está. -Ele disse forçando um sorriso.
- Eu estou ótima. -Respondi.
-Não é o que parece. -Ele falou parecendo preocupado. - Não precisa mentir sobre isso.
-Acho que se eu continuar mentindo sobre isso, uma hora se tornará verdade. - Respondi o fazendo balançar a cabeça.
-Tem razão..., mas sabe...mentir faz mal.
-Se importar demais também. - Rebati.
-Não se preocupe tanto. - Ele disse acariciando meu ombro.
-Sabe Jeonsuk, eu estive me preocupando desde o momento em que vi Samuel naquela plateia. Desde estão é como se eu estivesse com algo preso na garganta. – Respondi. - Ansiedade talvez. Quero muito que tudo dê certo, mas parece tão surreal.
-E é.- ele disse com um sorriso fraco.
Estar perto dele me deixava com um aperto no coração, por um milésimo de segundo era como se Jungkook estivesse ao meu lado. A aparência dos dois tão incrivelmente parecida dava nós no meu estômago.
-É estranho pra mim também. - Ele disse parecendo estar muito distante. Pensei que talvez devesse estar pesando sobre a situação, afinal, Jungkook era seu filho. - Nunca pensei ter que descer até o inferno pra buscar meu filho. Apesar de já ter vivido tantas coisas inacreditáveis.
-Eu entendo. - Respondi.
-Sabe Isabela, eu e você somos iguais em um único sentido. - Ele disse se levantando e caminhando até a porta.
Eu o observei, imaginando o que seria esse sentido. Algumas coisas passaram pela minha cabeça, poderia ser porque ambos queríamos Jungkook de volta. Ou talvez porque amassemos ele.
-Qual?
-Ambos perdemos alguém que amávamos pela mesma pessoa. - Ele respondeu virando para me olhar.
Jeonsuk tinha razão. Eu e ele havíamos perdido Jungkook pelas mãos de Sabrina, finalmente consegui entender a raiva e a magoa que ele sentia por ela. Mas diferente dele, eu não tive a chance de faze-la pagar por isso com minhas próprias mãos. Samuel se vingou por todos nós, a reduzindo apenas a pó.
-Venha. - Ele disse indo para o corredor deixando a porta aberta. - Estão nos esperando lá embaixo.
Eu levantei assim que Jeonsuk terminou a frase, me colocando a seu lado para que juntos descêssemos até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Teen FictionTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...