Capítulo 17

954 103 32
                                    

-Vem Sam. - disse enquanto o puxava para o meio do salão. - Vamos deixar os pombinhos a sós pra resolverem esse assunto.

Samuel não disse nada, apenas riu enquanto começávamos a nos embalar na suave música que tocava ao fundo.

Samuel então colocou uma das mãos em minha cintura e me puxou levemente para perto de si, deixando um grande espaço entre nós. As mãos dele eram grandes e quentes, imaginava que a luz azul que saia delas fizessem com que ficassem assim. Os olhos profundos dele analisavam meu rosto enquanto dava um leve sorriso. Sam era mais bonito do que eu imaginava. Seus dentes, perfeitamente alinhados e brancos eram rodeados pelos lábios carnudos do menino. Sam era diferente de todos que já havia conhecido. Era misterioso, mas muito gentil. Seu sorriso me fez sorrir junto. Contagiava e me fazia perder o ritmo da dança. Era fácil estar com ele, diferente de Jungkook, ele não me enchia de duvidas nem me deixava nervosa a ponto de perder o rumo dos meus pensamentos. Eu gostava de Samuel pois estar com ele fazia essa situação parecer mais leve e simples.

-O que foi? -perguntei quando ele começou a rir do nada.

-Nada. - Ele respondeu.

-Do que está rindo? - insisti.

-Estou rindo de você. - Ele diz ainda com um sorriso de lado. - Você olhou Marie como se quisesse bater nela.

- Ah... -ri junto dele, me lembrando que eu realmente queria quebrar a cara dela. - Nunca faria isso.

A dança seguiu lenta e Sam se mantinha constante em um ritmo com passos de dois em dois.

-Esse vestido caiu bem em você. -disse o garoto olhando para o vestido.

-Obrigada. -Respondi. - Manseok disse que era de Elise. Ela devia ficar linda nesse vestido também...

Parei a frase quando percebi Sam enrijecer a minha frente. Ele serrou a mandíbula e desviou os olhos de mim. O garoto seguiu o embalo, mas seu corpo estava tão rijo que não sabia como era possível ele seguir se movendo.

-O que foi? - perguntei.

-Como sabe sobre Elise? -ele perguntou. - Ou melhor, o que sabe sobre ela?

Eu pisquei meus olhos rapidamente muito confusa. Talvez aquele assunto fosse mais delicado do que eu imaginava. O modo como Samuel e Manseok reagiram denunciou tudo.

-Manseok me contou que ela foi namorada de Jungkook e que ela morreu. -respondi.

-Só isso? - insistiu ele agora me encarando seriamente.

Obvio que não é só isso.

Achei que contar a Sam que sabia que Jungkook foi o culpado pela morte da namorada não tinha necessidade. Aquele assunto já era um daqueles "assuntos proibidos", então não quis piorar mais. As pessoas não gostavam muito quando se intrometiam em seus problemas e era sensato pensar que eles também não gostavam.

-Sim. -falei. - Algum problema?

-Nenhum problema. -falou ele segundo o embalo da música. - Só que...-ele suspirou frustrado. - Não fale pra Jungkook sobre Elise. Esse é um assunto delicado pra ele.

-Tudo bem. -Respondi.

Apesar de eu ter dito a mim mesma que não iria mais falar sobre aquilo, uma parte de mim, a parte curiosa, gritava para eu saber mais. Essa parte, a parte que sempre me metia em confusão, ansiava pelo desfecho dessa história.

-Como ela morreu? -perguntei.

Sam me olhou sério.

-Foi assassinada. -Ele respondeu. - A mataram sem dó nem piedade.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora