Meus pés tocavam a superfície gelada do piso dos corredores daquele castelo, estava ciente que corria por um castelo que estava lotado de vampiros vestido apenas uma camisetona. Tentei fazer um caminho que evitasse o salão com todas aquelas pessoas e consegui com sucesso. Meu coração estava disparado e eu conseguia sentir meu sangue frio.
Finalmente cheguei naquela sacada e para minha surpresa os dois estavam lá. Marie estava se jogando para Jungkook, o mesmo estava parado sem expressão alguma olhando para a garota loira.
-Ashi! -resmunguei quase não sussurro. -O que é que eu vim fazer aqui?!
resmunguei enquanto saia daquele lugar de fininho antes que fosse vista por alguém. Eu estava sendo ridícula. Estava na cara que eu não devera estar fazendo quilo. Jungkook era um vampiro e eu nunca conseguiria ficar com ele. Tinha o fato que eu estava a dias da morte e que isso diminuía ainda mais minhas chances. Estaria perdendo tempo fazendo aquilo.
Voltei para meu quarto com algo me incomodando mais do que deveria, o nome disse era...
-Ciúmes? -ouço a voz de Jungkook ao mesmo tempo que ele puxa meu braço me fazendo girar pra trás e ficar frente a frente com seu rosto.
-De você? -perguntei tentando me soltar. - Só se eu fosse louca.
-Que estranho, foi o que pareceu. -Ele respondeu me soltando e cruzando os braços.
Eu dei as costas pra ele e segui andando até que finamente cheguei à porta do meu quarto. Jungkook a abriu pra mim e entrou logo depois.
-O que faz aqui? - perguntei. - Não deveria estar com sua amante em uma noite quente?
-Não sou amante daquela maluca. - respondeu ele.
-E ela sabe disso? - perguntei cruzando os braços.
Jungkook não respondeu, apenas me olhou de cima a baixo com um sorriso debochado.
-Você foi atrás de mim vestida assim? -ele perguntou.
-Quem disse que fui atrás de você?
-E não foi?
-Onde está querendo chegar com essa conversa Jungkook? -perguntei parada em frente a porta da sacada.
-Por acaso...você está tento outros sentimentos por mim Isabela? -ele perguntou e no mesmo instante senti meu rosto queimar.
-Não é nada disso Jungkook! - respondi aumentando uma oitava. - Você está ficando retardado é?
-Então, vai me dizer o porquê de ter corrido feito uma idiota até onde eu estava? -ele perguntou com um sorriso de desdém nos lábios.
-Eu...Eu...Eu só não gosto daquela garota. -falei. - Só isso. E na outra noite deu a entender que você não queria falar com ela, então eu fui tentar te salvar. Foi isso.
-Você foi me salvar da Marie? -perguntou ele agora com as sobrancelhas serradas, mas o ar de deboche dele ainda estava em seu rosto. - Foi isso?
-Sim. -Respondi engolindo em seco. - Não me agradeça.
-Eu achava que...-ele deu uma pausa dramática levantando uma das sobrancelhas. -...era ciúmes.
-Ciúme de você? Não seja ridículo Jungkook. - falei me virando de costas encarando a varanda. - Não tem motivo para eu ter ciúmes de você.
-Que pena, porque eu achava que tinha. -ele disse se aproximando de mim.
-Por que pensaria uma bobagem dessas? -perguntei sentindo-o se aproximar mais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Novela JuvenilTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...