Capítulo 15

957 107 33
                                    

  -Ela não pode ficar aqui. -disse Jeonsuk. -Lembra o que houve da última vez. Precisamos manda-la pra outro lugar.

Estamos na sala, já era noite e apenas os que estavam presentes sabiam sobre Jungkook e o sol. Jungkook estava sentado ao lado do pai em um sofá de dois lugares. Eu estava sentada ao lado de Benjamin e Sam em outro sofá. O avô de Jungkook sentava em uma poltrona que ficava entre os sofás.

Toda vez que via os três juntos, me impressionava com o quanto eles eram parecidos. Ate mesmo as suas vozes pareciam ter a mesma entonação. Os cabelos castanhos, os traços delicados, a postura elegante, o modo como pareciam sempre estar com os pensamentos distantes. Cada detalhe cuidadosamente passando por três gerações.

-Acho que posso ajuda-los. -falou Benjamin surpreendendo a todos na sala.

Jungkook o olhou com um bico desgostoso. Ele achava que Benjamin não deveria estar na conversa. Foi Samuel, a pedido de Manseok que levou o convidado até a sala para se juntar a nós.

-Diga a sua ideia. -falou Jeonsuk.

-Meu irmão tem um...-ele hesitou por um segundo. - Um castelo a alguns quilômetros daqui com seu clã. Podemos levar ela pra lá.

-Não. -Jungkook falou logo de cara.

-Um castelo? - perguntou o avô de Jungkook. -Você é irmão de Victor?

-Você o conhece? -rebateu Benjamim.

-Eu e Victor somos amigos de longa data. -falou o mais velho. -O conheci antes mesmo de virar um vampiro. E quando virei, ele me ajudou com a sede de sangue.

-Não sabia que ele tinha um irmão. – respondeu Jeonsuk.

-Ele é um cara muito misterioso. -respondeu Benjamim.

-Ele nunca quis ajuda-lo com Sabrina? - perguntou Sam.

-Eu nunca permiti. -respondeu Manseok. -Ele já havia me ajudado muito.

-Mas dessa vez será ao contrário. -disse Benjamin. -Isabela salvou a minha vida naquela noite. Diferente do seu neto que quis me deixar pra morrer.

Era estranho ver um homem de 30 anos sendo avô de alguém e mais estranho ainda ver um homem de 20 anos ser pai de outra pessoa de 22 anos. Apesar de ser estranho, eu estava começando a me acostumar com o fato.

-Não confiava em você. -Rebateu Jungkook. -E ainda não confio. Não tinha motivo algum pra te salvar.

-Não julgo você por isso. -disse Benjamin. -Mas a Isabela, ainda sim, salvou a minha vida. E eu tenho uma dívida com ela. Não sei ainda o motivo de a quererem tanto, mas farei de tudo para que minha dívida seja paga.

-Isabela é a escolhida para ser o próximo corpo de Sabrina. -falou Sam. - Ela e Sabrina tem uma ligação. Quando Sabrina realizar a transição do corpo dela para o de Isabela, ela ficará vulnerável e então a matamos.

-Isso não mataria Isabela também? - perguntou Benjamin.

-Não sabemos. -falei antes que outro falasse.

Aquela ideia fez meu estomago embrulhar, ao mesmo tempo senti um gosto amargo na boca. Era medonho pensar que eu arriscaria minha vida em uma luta na qual não fazia parte.

-Seu irmão a abrigaria até que a lua cheia aparecer, daqui a algumas semanas? -perguntou Jeonsuk.

-Com toda certeza. - respondeu Benjamin assentindo. - Ela ficará em segurança conosco.

-Ela não vai sozinha. -disse Jungkook parecendo levemente irritado.

-Eu irei com ela. -Se pronunciou Samuel fazendo todos olharem para ele.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora