Capítulo 20

877 92 88
                                    

-O que eu te disse? -ele repetiu pela terceira vez.

-Ah Jungkook! Já entendi! -falei entrando no quarto com ele logo atrás de mim.

-E o que você estava fazendo com ele naquela sala? -ele perguntou enquanto se jogava na minha cama.

-O que acha que eu estava fazendo Jungkook? -perguntei me jogando ao lado dele.

-Não devia ficar perto dessas pessoas. -falou bufando. - Ele nunca quer apenas a amizade de uma mulher Isabela, garanto que se tivesse a oportunidade já teria te jogado em cima de uma cama e...

-Já chega Jungkook. -falei rindo dele.- E se ele fizesse? O que você tem a ver com isso?

Jungkook passou a língua pelo lábio inferior parecendo um tanto irritado. Ele me olhou feio e se levantou da cama.

-Se quer dormir com ele tudo bem! -ele disse e ao mesmo tempo eu corri para a frente dele o impedindo de sair do quarto.

-Ei! -falei tentando parar ele colocando minhas mãos em seu peito. - Não quero dormir com ele.

Jungkook me olhava irritado.

-Não quero que ele me jogue na cama. -falei. - Não iria gostar que um vampiro fizesse...

-Um vampiro? -ele repetiu minhas palavras. - Tá legal

Jungkook me afastou da frente dele e saiu porta a fora.

------------------------------pov. Jungkook---------------------------

Um vampiro? Aquela garota quer o que então? Ah... Jungkook, porque está se importando tanto com ela?

Eu disse que era errado se apaixonar por ela não disse? - a voz de Elise ecoava em minha mente como se ela estivesse ali rindo de mim.

-Quem disse que estou apaixonado por ela? -disse e me senti um idiota por estar falando sozinho.

Novamente aquele sentimento se alastrou em mim. Eu posso não ter dito nada naquele momento, mas aquilo acabou comigo.

A imagem de Elise embaixo daquela arvore grande no outono me encheu a cabeça, ela estava usando a sua blusa de tricô favorita e a luz da lua fazia com que sua pele branca contrastasse com seus cabelos ruivos ainda mais. Ao lado dela estava Samuel, com seu cachecol azul escuro que Elise havia dado pra ele no natal. Os dois pareciam se divertir e eu os encarava de longe apenas para ver os dois, eu era grato por tê-los em minha vida. Foi quando Elise se aproximou de Samuel e o beijou de um jeito tão voraz que foi como um soco na boca do meu estômago. Quando a questionei ela disse que queria apenas saber como eram o gosto de outros lábios. Eu a amava tanto que quando ela me fazia mal, quem pedia desculpas era eu. E naquela vez não foi diferente. Eu me senti traído, mas não consegui deixa-la. Ainda me pergunto como pude ser tão idiota a ponto de fazer com que ela me machucasse tanto.

Elise, mesmo depois de tantos anos, ainda conseguia me fazer mal e ver Isabela com Victor me trouxe tudo de volta. Eu vi Elise nela por um breve segundo. Como um flash passado em minha mente.

E se eu estiver mesmo gostando dela? Vai acontecer tudo de novo, ela vai embora em algum momento. Eu não vou conseguir protegê-la, ela vai morrer nos meus braços assim como Elise. Ela vai me destruir de novo. Isso me deixava realmente ansioso. Fazia meu peito doer e era como se eu tivesse algo preso na garganta.

-----------------------pov. Isabela

Eu estava jogada na cama com os pés apoiados na parede e olhando fixamente para o teto tentado não pensar em Jungkook. Aquilo estava sendo em vão, o rosto dele aparecia quando eu fechava os olhos e eu não conseguia fazer parar.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora