Eu estava no quarto ao lado do quarto de Jungkook, o mesmo que estive da última vez na grande e pouco iluminada casa de Jeonsuk. Jungkook e Sam pegaram as folhas do grimório e assim que chegamos foram direto ler o feitiço. Eu por outro lado, fui encontrar um quarto para Benjamin passar a noite. Ele teve uma conversa longa com Jeonsuk e assim que voltou ele ficou dentro do quarto.
Eu já tinha invadido o quarto de Jungkook a procura de uma camiseta pra dormir, eu a vesti e me deitei. O cheiro do perfume dele estava impregnado na camiseta e era tão bom que as vezes me pegava cheirando o tecido.
Eu gostava daquele quarto, não sentia como se fosse meu, mas era reconfortante saber que tinha um lugar no qual eu pudesse ficar longe de todos os problemas a minha volta. Eu estava jogada na cama, com lençóis azuis, encarando o teto de madeira e pensando no que estaria fazendo caso não estivesse lá.
Provavelmente eu estaria vendo alguma coisa no computador, talvez lendo um livro enquanto ouvia músicas calmas que me permitissem entrar ainda mais na história. Mas apesar disso, eu ainda estaria sozinha, acompanhada apenas de meus inseparáveis fones de ouvido... sentia falta deles. Senta falta das coisas simples que estaria fazendo se não estivesse aqui. Apesar de só fazer alguns dias.
-Bela? -Sam me chama da porta me fazendo sair dos devaneios.
-Entre. - Respondo me sentando na cama.
O mesmo entrou no quarto, vestindo uma camisa preta com as mangas dobradas na altura do cotovelo, uma calça jeans e estava descalço. Seus olhos estavam iluminados e ele sorria de canto parecendo animado. Ele cainhou ate onde eu estava e sentou cuidadosamente na beirada da cama.
-Essa é a blusa favorita de Jk. -Ele disse. - Ele não vai gostar de saber que você a pegou. - Ele riu logo depois com a ideia de ver o amigo bravo.
-Eu precisava de uma camiseta. -falei em minha defesa.
-Vim aqui te agradecer. -falou Samuel para minha surpresa.
-Me agradecer pelo que? - eu sabia pelo que era, mas achei melhor me fazer de sonsa pra ouvir ele dizer.
-Agradecer por ter encontrado o feitiço pro JK. -falou. - E só depois do seu sonho maluco, finalmente ele vai ter uma chance de andar a luz do sol.
-Ainda me acha uma louca? -falei brincando e ele sorriu.
-Só um pouco. - Ele disse fazendo a medida com os dedos. - Mas obrigado, você apareceu do nada e muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo.
-Eu sei. -falei- Muitas coisas mudaram pra mim também.
-Mas se tudo der certo JK vai poder andar no sol em breve. - Ele falou.
-Acha que vai funcionar? - pergunto.
-Não tenho certeza, mas tem grandes chances já que ele já foi feito uma vez. - respondeu o garoto. - Jungkook não está tão esperançoso quanto eu.
-Sam, eu percebi que você pensa muito no Jungkook. -falei e ele endireitou a coluna. -Você é Gay?
Sam ficou sério por um milésimo de segundo e depois abriu um sorriso seguido de uma gargalhada alta.
-Do que está rindo? -perguntei. - Pelo visto isso foi um não.
-Não. - Ele disse rindo. - Não sou gay. Mas eu amo o Jk como um irmão, e me preocupo com ele.
-Ele não é nenhuma criança. - falei.
-Não é... mas além de eu "cuidar" dele, eu tirei uma coisa que eu jamais vou conseguir devolver. – O sorriso no rosto de Samuel foi diminuindo e dando lugar para uma expressão séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Fiksi RemajaTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...