Acordei na manhã seguinte e olhei pro lado na esperança de encontrar Jungkook, mas ele não estava lá. Decidi então trocar de roupa, fui até minha bolsa da Gucci parcelada em 39x e peguei uma das camisetas que havia roubado de Jungkook antes se sairmos da casa dele. Escolhi uma camiseta cinza escura e a vesti. O cheiro dele passou por mim invadindo minha mente. Eu então trouxe o tecido para mais perto do meu rosto para que eu sentisse o cheiro dele com mais intensidade.
-O que você está fazendo? -ouvi Jungkook perguntar logo atrás de mim.
Eu paralisei subitamente.
Ah, eu só estava sentindo o cheiro da camiseta que eu roubei do seu quarto.
-Não estou fazendo nada. - Respondi.
Jungkook serrou os olhos com um sorriso de lado. Eu senti meu rosto queimar. O garoto estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta preta. Os cabelos, como de costume, sem nenhum penteado especial. As mechas que insistiam em cair em sus olhos seguiam ali, sendo jogadas pra trás vez ou outra pelo garoto.
-Tive a impressão de ter visto você cheirar minha camiseta. -Ele disse com um sorriso desdenhoso no rosto.
-Engraçado...- falei. - Nunca faria uma coisa dessas.
-Se você diz. -Resmungou ele.
-O que você veio fazer aqui? -perguntei um pouco irritada por ter sido pega.
-Bom...-ele virou o rosto desentendido. - Você pediu pra eu dormir aqui, então....
-Já amanheceu. -falei murmurei. - Você disse que estaria aqui quando acordasse.
- Desculpe. - Ele disse parecendo realmente incomodado. - Eu fui andar um pouco no sol, não achei que você fosse acordar tão cedo.
Jungkook estava diferente naquela manhã, parecendo satisfeito com algo. Talvez fosse pela possibilidade de andar no sol novamente.
-Não, tudo bem. -Eu disse. - Eu é que te devo desculpas...Você não precisa ficar ao meu lado o tempo todo.
-Isso é raro. -ele disse.- Você se desculpando.
Mostrei a língua pra ele como uma criança de 5 anos faria se alguém viesse e tomasse o seu doce.
...
Jungkook havia saído com Sam, de acordo ele foram "fazer coisas que não me interessam''. Eu estava sozinha naquele quarto e sem absolutamente nada pra fazer. Pelo sol pude presumir que deveriam ser umas cinco horas da tarde e isso significava que daqui a algumas horas teríamos outra festa de Victor naquele castelo.
Benjamin havia me dado algumas frutas pra comer. Também me deu uns pães que definitivamente eu não fazia ideia de onde ele tinha tirado aquilo. Depois que comi, as horas foram passando lentamente e cada segundo se tornava mais entediante naquele lugar.
Apesar de Jungkook ter sido muito claro ao dizer com as sobrancelhas serradas que eu não deveria sair daquele quarto, eu sendo muito obediente estava prestes a abrir aquela porta pra explorar o lugar. Sabia que aquela poderia ser a única oportunidade que teria de explorar um castelo na vida. Olhei pra fora antes de ter certeza que o lugar estava deserto para assim sair em segurança. Os vampiros da vila de Jeonsuk não acordavam antes das seis da tarde, o que me fez pesar que aqueles vampiros também não acordariam.
Os corredores daquele lugar eram muito aconchegantes e havia uma pequena luz que vinham de velas que iluminava o lugar. Haviam vários quadros nas paredes de pessoas que talvez tivessem morrido a muito tempo, ou não. No corredor havia um largo tapete verde que se estendia por toda sua extensão. Era muito fácil imaginar a realeza passando por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Teen FictionTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...