Epílogo

1.2K 127 83
                                    

Estava nevando quando o carro estacionou em frente à minha casa. O aquecedor do carro estava ligado, mas mesmo assim eu seguia com as mãos geladas. Vestia um casaco grosso de inverno, com uma toca preta e calças jeans. Havia comprado uma bota nova para a ocasião e como de praxe minha bolsa da Gucci de 39 parcelas em mãos.

Era engraçado que essa bolsa tinha sobrevivido a tantas coisas. Um sequestro, uma ida a floresta, outro sequestro, uma luta de vampiros com sangue que poderia mancha-la para sempre. Mas ela sequer sofreu um único arranhão. Diferente de mim que estava ali naquele carro por sorte.

Ao meu lado estava Jungkook, com as mãos fixas no volante do carro. Vestindo uma jaqueta de couro preta, jeans e coturnos. Estava com os olhos com o dobro do tamanho. Os cabelos pretos e lisos estavam um pouco maiores agora, com algumas mechas colocadas atrás da orelha. Estávamos a poucos minutos de conhecer meus pais, era natal então toda a família estava a nossa espera. Principalmente ansiosos para conhecer meu namorado misterioso.

-Você está bem? - perguntei tocando a mão dele.- Vai ficar segurando o volante até ele falar com você?

-Volantes não falam. - Ele respondeu me encarando.

Eu comecei a rir. Nunca imaginei que Jungkook fosse ficar tão nervoso.

-Você arranca cabeças alheias e está com medo dos meus pais? - perguntei rindo.

-Não estou com medo. - Rebateu ele. - Só que eu nunca conheci pais.

-Você conhece pais, Jungkook. - Rebati. - Seu avô é um pai.

-Você me entendeu.

-Vem- disse abrindo minha porta e estremecendo ao sentir o vento gelado em meu rosto. - Vamos logo que eu estou com fome.

-Vamos esperar só mais um minuto. - pediu ele.

-Já esperamos dez minutos Jungkook. - Respondi fechando a porta.

Já haviam se passado cinco meses desde que voltamos do inferno. Cada dia era diferente ao lado de Jungkook. Um mês depois daquilo ele sugeriu que eu voltasse a minha vida normal, ele me acompanharia no trajeto e decidiu morar comigo em nova York. Para minha surpresa, todos foram junto comigo.

Samuel abriu uma livraria, apenas uma fachada para sua verdadeira missão. Estava atrás de novos bruxos, para ensina-los o que sabia e passar seu conhecimento adiante. Morava no bairro chinês de nova York e sempre íamos até lá comer as iguarias chinesas com ele.

Manseok e Jeonsuk se mudaram para o prédio a frente do meu. A algumas quadras abriram uma marcenaria, onde os dois faziam artigos em madeira para vender. Era algo que nunca os imaginei fazendo. Manseok parecia feliz em trabalhar em algo com o filho.

Ambos pareciam mais felizes e tranquilos depois de sair daquela cidade. A casa deles ainda continuava de pé. Com alguns amigos de Jeonsuk tomando conta dela, afinal era difícil desapegar de algo como aquilo.

Jungkook por outro lado começou a pintar quadros e fazer desenhos. Alugou uma galeria e lá passava horas pintando quadros e fazendo seus desenhos. Ele adorava ir até o parque e deitar embaixo de alguma arvore, sentindo a brisa e o sol aquecer seu corpo. E sempre me levava para o terraço do prédio onde morávamos para olharmos as estrelas.

Eu consegui escrever meu livro e já estava em revisão pela editora. Também já tinha várias ideias para novos livros, mas por hora, só queria aproveitar mais um pouco meu tempo com Jungkook.

-Bate. - disse ao garoto parado em frente a porta ao meu lado. - É só bater Jungkook.

-Eu sei...porque você não bate? - ele perguntou parecendo apavorado.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora