Uma Noite

652 21 0
                                    

Revisado📌
___________________________________

Mansão Prado Monteiro

Todos na mansão aguardavam Nana.
Mesmo sabendo onde e o que ela estava fazendo na noite passada,queriam rir da desculpa esfarrapada que ela iria inventar.

Todos se sentaram a mesa com um sorriso no rosto.
E quem eles aguardavam havia chegado.

Nana.

-Bom dia!-Todos disseram juntos.

-B-bom dia.-Ela respondeu com um sorriso fraco e foi em direção ao seu quarto,mas seu braço foi puxado por Marcos.

-Volta aqui.-Ele riu.-Onde a Cinderela estava depois do baile?

-A Cinderela foi cuidar da vida dela.

-Nossa mãe!-Sofia disse e riu.

-Calma.-Sussurrou Alberto.-Mariana Prado Monteiro,responda agora e sem enrolação pro seu pai onde  a senhorita passou a noite e fazendo o que.

-Mas pai...-Ela resmungou.

-Agora!-Ele disse firme,mas rindo por dentro.

-Eu...-Ela olhou para baixo envergonhada.-Passei a noite na casa do Mário, qual o problema?-Ela disse rapidamente.

-Eu já sabia que você tava dormindo juntinha dele,mãe.-Sofia disse sem olhar para Mariana.

-Gente,por favor,me poupem.-Nana disse brava, revirando os olhos em seguida.

-Olha,além da Mariana sonhadora e a  Mariana execultiva,acabamos de descobrir uma nova Mariana!-Marcos disse.

-Qual?-Perguntou Paloma,que até então permaneceu em silêncio.

-A Mariana Cara de Pau!-Marcos disse e caiu na risada.

-Olha Marcos,cala a boca antes que eu te faça engolir um copo.-Nana disse e foi para seu quarto e se jogou na sua cama.

Ouviu Paloma bater na porta do quarto e disse "entra",e então a loira entrou.

-Nana...Por que você não avisou a gente que ia passar a noite lá,hum?-Perguntou a loira se deitando ao lado da amiga.

-Eu...Quando eu vi,a gente já estava bebendo vinho,cantando...De repente,estavamos os dois,na cama...-Nana parou de falar e virou-se para a amiga sorrindo.

-Entendo.Mas,a noite,foi boa?-Paloma disse com um sorrisinho travesso.

-Perfeita.-Nana disse suspirando.-Mas por enquanto é apenas isso.Uma noite.

-Certo.-Paloma deu um beijinho na testa da amiga.

📌🌸📌

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora