Parabéns,você vai ser mamãe!

374 12 0
                                    

Nana

-quebra de tempo /um mês depois da viagem-

Sai da cabine do banheiro,e lavei minha boca.Eu estava tendo enjoos a duas semanas,então,já com as minhas suspeitas,comprei um teste de farmácia.

Assim que fiz o processo,deixei o teste sobre a pia do banheiro e esperei anciosa.
Deu o tempo.Eu não tinha coragem de pegar aquele teste,por que...Eu tinha medo.Sabendo que Paloma me esperava do lado de fora do banheito,chamei a mulher para ver o resultado do teste.

ㅡCalma Nana,vai dar tudo certo.ㅡEla disse entrando no banheiro e me abraçando.

Paloma pegou o teste e o olhou.

ㅡParabéns,você vai ser mamãe.ㅡEla disse e me entregou o teste.

Aqueles dois risquinhos poderiam mudar minha vida.Pra melhor ou pra pior.

ㅡVai contar pro Mário?ㅡPaloma se aproximou.

ㅡAinda não.ㅡRespondi calma.ㅡEu...vou esperar a hora certa.

ㅡAmiga,só não vai fazer nada de que se arrependa.

ㅡNão.ㅡMe encostei na pia e coloquei os braços para trás,me apoiando com as mãos na mesma.ㅡEu só preciso de um tempo,pra saber como vou contar isso pra ele.

ㅡVai dar tudo certo.ㅡPaloma me abraçou e eu senti sua barriga já grandinha se encostar na minha,que não tinha tamanho algum ainda.

ㅡVai sim.ㅡRetibui o abraço.

Saimos do banheiro e eu escondi o teste,chegando na minha sala eu o embrulhei em um papel e coloquei em minha bolsa.

Passei o dia fazendo calculos e mais calculos sobre os gastos da editora.Sem contar que agora estamos querendo editar um livro de poesias que Mário escreveu,na verdade eu não queria,por que eu tinha vergonha.O nome do livro era "De um poeta para a poesia",que ele diz que a poesia sou eu.E em 99% dos poemas tem meu nome,e nos outros 1% as poesias são pra mim,porém sem meu nome.

Eu posso fazer oque?Se é oque meu pai quer,não posso contrariar.

ㅡAmor,já está tarde.Vamos pra casa.ㅡMário disse entrando na sala.

ㅡAh,me desculpa,eu perdi a noção da hora.ㅡFalei colocando minhas coisas na bolsa.

ㅡSão quase 11h00.ㅡEle me ajudou a colocar as coisas na mesma e a pegou.

ㅡNossa.ㅡDei um selinho nele.

Rápidamente chegamos em casa.Nós compramos um apartamento aqui perto da editora para nós dois.Sofia disse que virá morar aqui apenas no próximo ano,então,esse será nosso ninho de amor,só nosso,por um bom tempo.Mas na metade dele,eu vou estar comendo coisas estranhas,vomitando essas coisas estranhas e indo e voltando para o hospital.Mesmo assim,vale a pena.

ㅡAmor,vamos fazer um neném?ㅡMário perguntou com sua cara de pau.

ㅡMário!ㅡEu o repreendi e ri.ㅡNão.Sem neném.

Me sentei ao lado dele no sofá.Alguns minutos depois,corri para o banheiro e vomitei de novo.Mário veio atrás de mim,e segurou meu cabelo.

ㅡNana,você tá grávida?

ㅡNão viaja Mário.Não viaja.ㅡDei descarga e fui lavar minha boca.

Ele não podia adivinhar antes de eu fazer a surpresa pra ele.

ㅡAh,amanhã ainda tem aquela festa na mansão...ㅡFalei resmungando.

ㅡÉ.Mas você precisa ir.ㅡMário me abraçou pela cintura,e deixou um beijo na minha testa,e logo saimos juntos do banheiro.ㅡVocê é um membro importante da familia.

ㅡSerá?ㅡFalei e ri.

ㅡClaro que sim.Você cuida da sua filha,do seu pai,da editora,da casa,de mim...ㅡEle riu ao falar a última parte.ㅡSegura a maior barra,Nana.

ㅡMas,qual é o intuito dessa dessa festa hein?ㅡMe sentei na cadeira e Mário foi terminar o jantar.

ㅡNada.ㅡEle deu de ombros.ㅡCelebrar.A vida,nosso relacionamento...

ㅡHm.ㅡRespondi.ㅡEu vou então.

Mário fez o jantar e serviu.Depois de comer,nós fomos para o quarto colocamos um filme qualquer e assistimos.

Mário

Nana se deitou no meu ombro e fechou os olhos com um sorriso lindo no rosto.A mesma se virou de costas e eu a abracei por trás,tornado-se uma conchinha.A mesma fez alguns sons manhosos,como os de um bebê,e eu sorri.

Minhas mãos soavam frio.Eu tinha medo,de amanhã,na hora de dizer "sim",ela acabar dizendo "não".Já tem duas semanas que eu estou planejando um pedido de casamento.

Eu comprei as alianças e pedi para fazer a festa,mas ninguém sabe que eu vou pedir a Nana em casamento.O nervosismo tá tomando conta de mim.Mas eu espero que tudo dê certo.Vai dar certo.

Nana resmunga novamente e eu olho para seu rosto calmo.

ㅡEu te amo poeta.

ㅡEu também te amo poesia.

Alguns minutos depois,Nana dormiu.Seu rosto sereno e calmo,me faz querer tê-la para mim,mais ainda.

///////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

to morta slkkkkkkk
bijus moranguinhos!bye bye!

🐣💕

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora