Alberto,Sofia,Paloma e Marcos haviam saido. Nana passou o dia inteiro em casa,junto de Mário.Ela despensou os empregados,e ficou sozinha com Mário.Eles pintaram,brincaram e até usaram a piscina.
Já eram 4:38,e eles ainda estavam na piscina,brincando e conversando.
-Nana?
-Fala.
-Obrigado.-Ele disse se aproximando de Nana.
-Por que?-Ela perguntou confusa.
-Você me proporcionou um dos dias mais felizes da minha vida,Nana.-Ele se aproximou mais.
-Que isso.-Ela soltou uma risadinha.-Eu... Também me diverti muito.
A distância entre os dois era mínima.Nana sorriu e saiu da piscina e foi correndo para dentro de casa,com o corpo molhado e o bíquini.
-Eu te beijo se você me pegar!-Ela gritou.
Mário saiu correndo atrás de Mariana, seguindo o rastro de água que ela havia deixado.
Viu a porta do quarto dela entreaberta e entrou.Nada.Seria um truque?Ele sorriu.
Entrou no enorme banheiro de Nana e olhou.Nada também.
Então olhou para a banheira.Nana estava lá,já nua tomando banho.-Achei.-Ele disse sorrindo e encarando a mulher que se relaxava na água quente.
-Foi rápido.-Ela disse o olhando provocativa.-Vem cá.
Mário tirou a única peça de roupa que estava em seu corpo e entrou na banheira.Puxou Nana pela cintura e a beijou.Se aproximou do corpo da mulher fazendo-a suspirar.Nana era como o paraíso para ele.
-Nananinanão.-Ela disse quando ele tentou ficar sob ela.-Vai ficar ai,quietinho.
Ela o provocou,e fez isso só para rir dele depois.
Os dois sairam do banho,se trocaram e ela foi para a biblioteca,enquanto ele foi preparam um lanche para os dois.
Nana se sentou sob a mesa da biblioteca e encarou os os livros.A roupa que ela vestia,era simples:Uma blusa que era cheia de botões na frentre,e um short.
[Autora:sim meu povo,Mariana Prado Monteiro vestiu um short.]
Então ela buscou um livro.Eram agumas frases do inesquecivel William Shakespeare.
"O amor é a única loucura de um sábio
e a única sabedoria de um tolo."
-William Shakespeare.De alguma forma,aquela frase mexeu com ela. Um sorriso se abriu,e ela fora para a próxima frase.
"Cada um pensa em mudar a humanidade,
Mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
-William Shakespeare.E era a mais pura verdade.Nana por muitas vezes pensou como seria o mundo da forma que ela queria,mas nunca pensou em mudar a si mesma.
"Lutar pelo amor é bom,
mas alcança-lo sem luta é melhor."
-William Shakespeare.Ela se lembrou de Mário.Ele lutava tanto,mas nunca conseguira o que ele queria:O amor de Nana.
Mariana escutou a grande porta se abrir,e viu Mário atravessa-la.Ele segurava uma bandeja com o lanche dos dois.Ele entrou e colocou a bandeja ao lado de Nana.
-Frases de Shakespeare.Boa.-Disse Mário.
-Sabe alguma?
-Sei.É um poema.-Ele disse e sorriu.-"Duvide do brilho das estrelas.Duvide do perfume de uma flor.Mas nunca duvide do meu amor."
-Nossa...Que lindo...
-Não mais belo que seus olhos.
-Para!-Ela deu um tapa no braço de Mário.
Eles se encararam fixamente.Então,Mário beijou sua querida Nana.Pegou-a no colo e foi para trás da mesa,encostando-a na estante.A respiração deles já não estava regulada.Ele apertou Nana contra seu corpo,e a colocou no chão.Beijou seu pescoço,e distribuiu chupões ali.Deu uma mordida no lóbulo da orelha de Nana e ela gemeu.
Assim,desabotoou o primeiro botão.O segundo,o terceiro...Em segundos,Nana já estava com sua blusa aberta.Mário não retirou a blusa de Nana,apenas deixou seu sutiã branco com alças pretas a mostra.Colocou Nana novamente em seu colo,com uma perna de cada lado de sua cintura e continuou os beijos.
Quando Nana alcançou o cinto de Mário,o tirou o mais rápido possível.Quando ela começou a desabotoar a calça jeans de Mário,ouviu algo que interrompeu os dois.
-Oque é isso?Vocês estão achando que essa biblioteca é oque?-Disse Alberto assustando os dois.
-#-
EAEEEEE
bom,espero que tenham gostado né😊
se vcs estiverem a fim,comentem oque acharam✌
Bom,eu particularmente adorei escreve-lo e revisa-lo.Ri muito nessa ultima parte quando fui revisar,e (mesmo sabendo que aconteceria),fiquei bravakkkBjos da Nana
goooooood bye💟💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfictionOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime