-Me expliquem isso AGORA.-Marcos disse furioso.-Que história é essa de "beijar de novo"?
-É...-Paloma coçou a cabeça.-Então...
-Nana,sério isso?-Mário que também ouviu tudo perguntou incrédulo.
-É meio complicado,mas eu posso explicar...-A loira disse se aproximando.
Os quatro se encararam.Olhares furiososos e confusos.
-Me explica isso Paloma.-Marcos disse mais calmo.-Agora.
-Eu...Eu e a Nana nos beijamos.-Paloma disse disparada.
-Eu beijei a Paloma.E nem venha negar,Paloma.Eu chamei ela de madrugada e...beijei ela.-Nana esclareceu as coisas.
-Foi só isso então?-Marcos perguntou já tranquilizado.
-Não...-Nana falou baixo.
-OQUE?-Ele gritou imaginando coisas.
-Eu tentei transar com a Paloma.-Nana suspirou.-Mas eu só tentei,graças a Deus não consegui.
-Ah,então ia ser ruim se tivesse rolado?-Paloma tomou a palavra.
-Não...-Nana deu um meio sorriso.-Quer dizer,sim...Não,eu quis dizer que seria ruim se eu tivesse transado com você,mas eu não disse que é ruim...-Ela se embaraçou.
-E como você sabe que não seria ruim?-Mário resolveu falar.
Aquele momento reamente foi confuso.Nana não sabia como expressar oque ela queria,mas tentou.
-Vamos pra casa?Hein?-A loira disse junto a morena.
-Vamos.-Marcos disse.
ღ¸.✻´'✻.¸¸¸.✻´'✻.¸¸¸.✻´'✻.¸¸¸.✻´'✻.¸¸¸.✻´'✻.¸¸ღ
Hauahiahaisjsi,quem é vivo sempre aparece.
O cap foi pequeno?Foi.
Mas foi só pra vcs n me mataremkkk
Gente,fim de ano vcs sabem q as coisas n são lá aquelas maravilhas.Tudo corrido.Então eu vou demorar a att a fanfic,inclusive pq eu to com mais duas pra seguir,que é a de naloma que eu ja postei dois capitulos e uma nova de miogo q eu comecei agora (um mimo para as poucas miogo shippers do fandom de BS😂💕)
Bom,eu vou tentar dar uma att todo dia de manhã pq é o horário q da p att a fic.
Ah,e tbm lembrei q to toda embolada com meu FC da biula no insta q tem um mês eu acho q n posto nadakkkkk
Mas é isso...
Me sigam la no meu fc do insta:@fc_dreams_fabiula
Dps eu deixo meu tt e as contas dos personagens do rpg p vcs seguirem e amarem💕💕💕
Bjos amo vcs😍😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfictionOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime