Revisado📌
___________________________________- Espero aqui,pra ver o Sol nascer...E redesenhar cada curva tua,cada curva tua,deitada nessa cama,seu corpo nu me chama... - Ela parou de cantar e tocar e riu. - Canta comigo?Não me lembro muito bem da letra.
- Então vamos. - Mário sorriu,e os dois continuaram a canção juntos. -Espero aqui só pra ver o Sol nascer...E redesenhar cada curva tua,deitada nessa cama,teu corpo nu me chama...E se nada mais faz sentido...vamos fugir eu em você,você em mim,simples assim,vamos sumir,desaparecer,fala que me ama,e me engana...Deitada nessa cama,deitada nessa cama...Tudo que eu vivi foi pra ver o Sol nascer... E redesenhar cada curva tua...Tudo que eu vivi foi pra ver o sol nascer,e redesenhar cada curva tua,cada curva tua,deitada nessa cama,teu corpo nu me chama...E se nada mais faz sentido...Vamos fugir,eu em você,você em mim,simples assim...Vamos sumir,desaparecer...Fala que me ama,e me engana...Vamos fugir,eu em você,você em mim,simples assim...Vamos sumir,desaparecer,fala que me ama,e me ama e me engana...Deitada nessa cama,deitada nessa cama,deitada nessa cama,deitada nessa cama...-A música acabou e ele se encararam.
- Foi como se...Eu tivesse visto a antiga Mariana aqui... - Mário disse se aproximando da amada e acariciando suas bochechas com os dedões.
- Foi sim... - Ela sussurrou se aproximando mais. - Mas ela não existe mais.A antiga Mariana se perdeu com o tempo e... - Mário a interrompeu.
- Não,Nana.Ela se perdeu dentro da execultiva durona e fria que você criou.Mas ela está ai dentro ainda.Eu sei disso.
- Mário...Olha,essa moça sonhadora...Está aprisionada dentro de uma jaula com um muro em volta...E em volta desse muro existem muitos espinhos e pedaços de um coração partido... - Ela disse com lágrimas brotando nos olhos.
- E se eu estiver disposto a reconstruir esse coração,cortar esses espinhos,quebrar esse muro,abrir essa jaula e libertar essa menina,hum? - Ele diz dando um sorriso no final da frase.
- Pode ser que você não a encontre mais... - Uma lágrima ousada desceu pela delicada face de Mariana.
- Nana... - Ele sussurrou. - Me deixa te mostrar que ela ainda existe...
Ela suspirou e encarou o poeta.Deu um sorriso triste e pôs o violão atrás de si e se aproximou mais ainda.
- Eu...Eu deixo.Procure ela nas profundezas dos meus sentimentos e salve o resto daquela Mariana de se afogar na escuridão da minha tristeza e amargura. - Ela diz,de forma poética e descidida.
Então Mário a puxou e começou um beijo calmo e cheio de amor.Nana respirava calmamente e retribuia o beijo de Mário.As mãos do poeta percorriam o corpo de Nana com certa necessidade,toques que precisavam ser distribuidos pelo corpo delicado da morena.
-Posso te pedir uma coisa? - Nana para o beijo e o encara.
-Me peça tudo o que quiser,Nana. - Mário responde,já rendido.
- Me faça sua esta noite.Me faça sentir-me só sua.
Ele sorriu e começou a desabotoar o vestido azul de Nana.
-Você vai ser só minha está noite e de mais ninguém.
📌🌸📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanficOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime