Natal

378 9 1
                                    

aviso:nesse capítulo,"eu",irei narrar procês. vambora?

-----

N/A

O natal havia chegado.Na mansão dos Prado Monteiro,nunca houve clima melhor nos últimos anos.

Em todos os natais,o clima estava sempre ruim.Mas esse,com certeza seria diferente.

Diogo estava preso,Nana e Mário estavam casados...Era um sonho.

Sofia e Peter,juraram que não iriam dormir esse natal.Iriam ficar acordados a noite inteirinha esperando o papai Noel,mas Nana e Paloma explicaram que o bom velhinho aparece apenas quando todas as crianças dormem;oque decepcionou os pequenos.

ㅡAh mãe,mas o papai Noel não pode abrir uma exeçãozinha e deixar a gente ver ele?ㅡPeter protestou,se agarrando na porta do quarto para não ir dormir.

ㅡDe jeito nenhum!Todas as crianças já estão dormindo,vocês dois também vão!ㅡPaloma disse soltando as mãos resistentes do menino que estavam grudadas na porta e o colocou na cama.

ㅡÉ verdade Peter.Ai seria uma injustiça com as outras crianças,não acha?ㅡNana perguntou emcarando o mais novo.

Peter e Sofia apenas bufaram,sabiam que não importava o quanto eles protestassem,no fim,as mais velhas venceriam.

Nana e Paloma desejaram boa noite aos seus pequenos e saíram do quarto.

As filhas das mulheres,já dormiam a muito tempo no quarto.As amigas andaram até a sala,e se sentaram no sofá.

ㅡCadê os homens dessa casa meu Deus?ㅡPaloma perguntou olhando para os lados.

ㅡEstão na biblioteca.ㅡNana revirou os olhos e bufou.ㅡNem pra esperarem a gente.

ㅡVerdade.ㅡA loira diz olhando para a amiga.ㅡVamos dormir?

ㅡNão.Eu tô sem sono.ㅡNana responde a encarando.ㅡVamos beber um pouco de vinho.

Paloma assentiu,e as duas foram para a cozinha,procurar o vinho.

Assim,as amigas se divertiram,beberam e conversaram.

Algum tempo depois,alguns passos foram escutados pelas mulheres.Ao olharem para a entrada da sala,se depararam com Mário e Marcos,com o rosto corado,gotas de suor escorrendo pela testa e os cabelos bagunçados.

ㅡGente?Oque aconteceu?ㅡNana perguntou se levantando de supetão.

ㅡEu sei bem oque aconteceu.ㅡPaloma disse -talvez-,um pouco maliciosa,mas rindo por dentro.

O silêncio permaneceu na sala por um ou dois minutos.

ㅡPaloma...você não tá insinuando que a gente tava...?ㅡMarcos perguntou se aproximando da esposa,ea abraçando por trás.

ㅡEu?Não.Mas se a carapulsa serve...ㅡEla riu.ㅡE tira essas suas mãozinhas de mim,você tá suado.É nojento.

ㅡAh,mas vocês não teriam coragem.ㅡNana disse e riu sarcástica,enquanto Mário e Marcos se entre olhavam.ㅡMas em fim,onde vocês estavam?

ㅡÉ que a gente tava correndo na rua.ㅡMário disse simples.ㅡPorque esse retardado que você chama de irmão,deixou o balão de princesa da Sofia sair voando pela janela.

ㅡDesculpa melhor que essa,eu tenho certeza que nunca existiu.ㅡNana deu um selinho em seu marido.

Os quatro ficaram por um bom tempo conversando na sala.Quando o relógio marcou duas da madrugada,eles decidiram ir para seus quartos.

Nana e Mário subiram,e foram ver suas meninas.

ㅡAmor,a Cecilia tá acordada.ㅡMário chamou a esposa e sorriu,ao ver sua pequena mechendo seus pequenos braços e pernas.

Nana pegou a menina,amamentou-a e deixou a pequena dormir.Após isso,o casal foi para o quarto,e se jogaram na cama,exaustos.

ㅡNunca houve um natal tão maravilhoso na familia Prado Monteiro.ㅡNana se deitou sobre o corpo do marido e sorriu.

ㅡSerá?Ou você tá falando isso só pra me alegrar?ㅡO poeta deu um selinho na morena e sorriu.

ㅡNão,poeta.Suas camisas coloridas trouxeram cor pra minha vida.Pra nossa vida.ㅡNana diz sorrindo.

ㅡDesse jeito eu fico sem graça.ㅡEle ri.ㅡE... além disso,amanhã as meninas fazem um mês,né?

ㅡAh,sim.Na verdade hoje,já é madrugada.ㅡNana da uma risadinha.

ㅡNós temos uma familia.ㅡEle abre um sorriso,e dá um selinho na esposa.

ㅡSim.E eu tenho uma coisa pra te dar.ㅡNana se levanta,e Mário se senta na cama.

A mulher abre uma das gavetas de sua comôda e procura algo no fundo dela.Assim,a mulher pega uma caixinha,do tamanho de uma caixinha de perfume.Havia um papel de presente colorido em volta da caixinha,e um laço vermelho.

Nana se sentou na beira da cama e entregou a caixa para Mário,com um sorriso enorme no rosto.

ㅡAbre,é pra você.ㅡEla diz empolgada.ㅡEspero que goste porque...se não gostar,fudeu!ㅡEla diz e ri.

ㅡObrigado meu amor.ㅡMário dá um selinho nos lábios da morena e começa a rasgar o papel de prensente.

Assim,ele desfez o laço,terminou de rasgar o papel e abriu a caixinha.Nana colocou a mão em cima da mão apressada de Mário e o encarou.

ㅡOque foi Nana?ㅡO homem perguntou preocupado.

ㅡNada.Pode continuar.

Assim que Mário alcançou oque estava ali,se assustou.Ele viu apenas um papel.Em baixo,havia um objeto,mas ele queria saber oque era o papel.

Mário abriu,e viu um desenho.Era o desenho de uma foto que os dois tiraram quando voltaram de viagem.

Os dois estavam sorrindo,cada um com uma criança no colo.O sorriso do homem,foi de imediato.

Então,ele retirou o objeto que estava ali.Era o teste que Nana fez,quando descobriu estar grávida de Cecilia e Bela.

ㅡNana...esse foi o melhor presente de natal que eu já ganhei na vida.ㅡEle disse e beijou a esposa.

ㅡSério?ㅡNana sorriu.ㅡObrigada Mário.

ㅡPelo que?

ㅡPor não ter desisitido de mim.Por ter mantido esse sentimento,apesar de tudo.ㅡNana deixou uma lágrima escorrer.ㅡEu te amo.

Mário respondeu um "eu te amo" baixinho,e puxou a esposa para baixo de seu corpo.

Esse era o primeiro de muitos "eu te amo" natalinos da vida dos dois.

Feliz Natal bem atrasado.💕

---

Manas????????Alguém me explica que merda é essa??????meu Deus do céu

aaah,e outra coisinha:eu prometo,eu juro de dedinho que o especial de ano novo vai ser bem melhor que essa porcaria,e vai ter uma surpresinha xerosinha procês no especial de ano novo,ihul ;)

beijos de luz~🌚💕

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora