*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
passando pra dizer que
desse cap pra frente é só
sofrimento.
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*﹏﹏﹏﹏﹏✪✭✪﹏﹏﹏﹏﹏
NANA P.O.V ONAssim que abri os olhos vi que estava no hospital.A enfermeira me olhou e perguntou como eu estava me sentindo.
ㅡMeu filho.ㅡFalei fraca.ㅡComo está o meu bebê?
ㅡSenhora Mariana...Infelizmente,seu bebê...Morreu.ㅡEla disse séria.
Logo senti ás lágrimas rolarem pelo meu rosto.
ㅡChama...o Mário,por favor...ㅡFalei baixo tentando me controlar.
Logo o homem entrou no quarto e se aproximou da cama.
ㅡMário...Nosso filho...
ㅡNana eu...posso te abraçar?
ㅡPor favor.
Eu disse e Mário me abraçou.Nós ficamos ali,durante algum tempo e depois ele se separou.
ㅡEu vou buscar algo pra você comer,ok?
ㅡOk.
Então Mário saiu do quarto e eu fiquei ali,desprotegida.
Ouvi a porta se abrir,e sorri.
ㅡMário eu-
ㅡMário Nana?Aquele idiota tá lá fora.ㅡDiogo disse e logo meu sorriso se desmanchou.
ㅡDIOGO SAI DAQUI!VOCÊ JÁ ESTRAGOU MINHA VIDA,ABUSOU DE MIM,TENTOU ME MATAR E AINDA POR CIMA MATOU MEU FILHO!QUE ERA SEU TAMBÉM!
ㅡNana...eu não vou te fazer sofrer aos poucos.
ㅡEntão por que veio aqui?
ㅡPor que agora você é minha.
Ele disse e se aproximou me puxando brutamente da cama e saiu me arrastando pelos corredores do hospital.Todos viram,alguns correram atrás mas ele foi rápido.Me jogou dentro do carro e saiu em disparada.
Por volta de uma hora depois,chegamos no meio do nada,e lá havia uma casa.
ㅡAi sua nova casa princesa.
ㅡDiogo por favor me leva embora daqui...Eu tô machucada,com fome,suja...
ㅡEu te dou um banho,comida,e cuido de você.Agora você me pertence.
ㅡEu não sou um objeto...ㅡSussurrei com ódio.
Ele nem se importou.Abriu a porta e esperou que eu saisse.Para não ser mais machucada,sai e logo em seguida entrei na casa.Já havia um quarto preparado ali.
ㅡTome um banho e fique linda.Hoje você vai jantar comigo.Sua roupa está em cima da cama ok?
ㅡSim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfictionOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime