Quer casar comigo?

336 7 0
                                    

Nana

Eu e Mário já haviamos chegado na mansão.
Tudo estava lindo.Lindo até demais.Pensei.
Havia um palco,onde alguns cantores contratados cantavam.Várias pessoas com roupas em tons claros,com taças de champanhe nas mãos,com penteados chiques e conversando.

Havia muitas pessoas da editora,e até aquela traidora da Gisele atava ali.Eu juro que se eu não estivesse grávida,eu pularia no pescoço dessa mulher e...Ah,sei lá oque eu faria.

Mário me acompanhava em todos os lugares que eu ia.

Meu pai me chamou e fui até ele.

ㅡFilha...Você e o Mário fazem um belo casal.Em falar de coisas bonitas,você tá linda!ㅡEle sorriu.

ㅡObrigada.ㅡRespondi sorrindo.

Ouvi alguém dizer para que todos fossem em frente ao palco.Corri para o local e vi Mário,segurando um violão e sorrindo.

ㅡEssa música vai para minha doce,linda e sem igual,Mariana Mole.ㅡO homem disse e senti meu coração pular fora do peito.

Dois corações-Melim

Eu era apenas eu,nada demais chorava enquanto meu coração escondido seguia os teus sinais
Você era você,tão especial
me olhava igual sorriso de criança esperando presente de natal
vi que era amor,quando te achei em mim,e me perdi em você
somos verso e poesia
outono e ventania
praia e carioca
somos pão e padaria
piano e melodia
filme e pipoca
de dois corações um só,se fez
um que vale mais que dois ou três
[...]
vi que era amor
quando te achei em mim
e me perdi em você
somos verso e poesia
outono e ventania
praia e carioca
somos pão e padaria
piano e melodia
filme e pipoca
de dois corações um só,se fez
um que vale mais que dois ou três
...

Assim que Mário terminou de cantar,ele abriu um sorriso enorme.As minhas lágrimas desciam em ritimo frenético.Subi no palco,e sem me importar com quem estava ali em volta,abracei meu poeta.

ㅡSeu idiota!ㅡFalei dando um selinho no mesmo.ㅡVocê me faz chorar assim,na frente de todo mundo?Eu te amo.Muito.ㅡFalei fungando por conta do choro.

ㅡEu também.ㅡEle sussurrou.

Mário estava vestido com um terno preto,calça social e o sapato também.Eu estava com um vestido longo,num tom meio nude com alguns brilhos e saltos transparentes.

Mário olhou para mim e segurou minhas mãos.Me deu um beijo,e pegou o microfone.

ㅡBom,eu nem sei por onde começar,mas...ㅡEle enxugou uma lágrima de si mesmo.ㅡEssa mulher linda e perfeita aqui na minha frente,bem...Pra muitos é uma execultiva durona,fria e sem sentimentos,mas eu posso jurar,não é.Ela é frágil como uma rosa depois da chuva,que mesmo com seus espinhos não deixa de cair algumas pétalas as vezes.Ela chora sim,quer dizer,nos últimos tempos tá chorando mais do que o normal.ㅡEle riu.ㅡMas fria ou quente,dura ou mole,é a mulher que eu amo.É a mulher que eu quero ao meu lado pra sempre.ㅡMário limpou algumas lágrimas no meu rosto.ㅡMariana,eu te amo tanto,mais tanto...ㅡEle largou o microfone e se ajoelhou na minha frente.Eu não sabia que a minha vez tinha chegado.ㅡMariana Prado Monteiro,Mariana Mole,minha poesia,Nana,você aceita se casar comigo?Viver feliz pra sempre,como num conto de fadas?Viveremos os trancos e barrancos,mas viveremos juntos.Eu te amo.Casa comigo?

Eu não tinha palavras.Elas se perderam na minha garganta.Eu perdi o ar naquele momento,fiquei tonta.
Como eu não consegui responder,eu me ajoelhei na frente dele e o beijei.Enrosquei meus braços em seu pescoço e só me dei conta de que haviam várias pessoas ali,quando ouvi as palmas.

ㅡEu aceito.ㅡDisse o olhando.ㅡEu aceito me casar com você Mário Viana.

Assim,ele colocou a aliança no meu dedo,e eu coloquei no dedo dele.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

OQUE FOI ISSO BRASEL?PQP EU TO MORTISSIMA MANO AAAAAAAAA AAA ALGUÉM ME SEGURA QUE EU VOU CAIR KRLHHHHJJ NAHSJWBISBAUABSUSBSKSBA
OLHA O TOMBOOOOOOOOOO
wa
no próximo capítulo tbm vai ter mtas emoções🐣💕
blowm eu fico porraqui bijus nenix🐣💕

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora