Ano Novo

288 8 0
                                    

31/12/2019,07h47.

Nana e Mário acordaram cedo,afinal precisavam começar os preparativos para o réveillon.

Ao contrário do natal,que fizeram uma ceia e decoração simples,e passaram juntos apenas da familia,para o réveillon,sr.Alberto queria algo grandioso,familia e amigos.

Enquanto Marcos,Mário e as crianças ajudavam a preparar a decoração,Paloma e Nana foram as compras.

Nana estava no estacionamento do super-mercado,quando Paloma foi sair do carro,ela segurou o braço da amiga,e quando a loira se virou,se deparou com um olhar assustado.

ㅡPaloma...eu preciso te contar uma coisa que...tá me atormentando de certa forma.ㅡNana diz e suspira.

ㅡOque foi?Pode me falar...ㅡPaloma esconde uma mecha do cabelo curto e castanho de Nana.

ㅡPromete,jura pra mim que não vai contar pra ninguém?ㅡNana pede encarando fixamente a loira.

ㅡPrometo,mas agora me conta,oque foi?

ㅡEu...Paloma eu...ㅡA mulher não conseguia soltar as palavras.ㅡEu tô grávida!

ㅡOque?!ㅡPaloma se surpreendeu,e logo após abraçou a amiga.

ㅡNão foi sem querer.Foi sem pensar.ㅡNana disse deixando apenas uma lágrima solitária escorrer em seu rosto.ㅡEu não tinha voltado a tomar os remédios por conta da amamentação e...eu furei as camisinhas do Mário.

ㅡMas...Nana,por que você tá assim?Oque tem demais em uma mulher,casada e maior estar grávida?ㅡPaloma disse com um tom de indignação na voz.

ㅡÉ que...ah Paloma,minhas filhas não tem nem um mês né?Pega mal pra mim...

ㅡNão Nana.Hoje você vai contar pro Mário,e pra familia.Eu te ajudo.Agora despreocupa disso Nana.ㅡPaloma diz e sorri.

ㅡTudo bem.ㅡA morena retrubui o sorriso e ambas saem do carro.

Mansão Prado Monteiro

ㅡMário,vem aqui.ㅡMarcos puxa o braço do amigo para a cozinha.

ㅡNossa,agora eu entendi porque todo mundo se apaixona por você,com uma pegada dessas fica fácil.ㅡMário diz em um tom divertido,e encara o Peter Pan da praia intensamente.

ㅡEu hein,sai de mim,desencarna coisa ruim.ㅡMarcos disse mais sério.ㅡNão te trouxe aqui na cozinha pra isso.Hoje não.

ㅡAgora eu quem digo:desencarna coisa ruim!ㅡMário solta uma risada.ㅡMas agora é sério.Fala,oque foi?

ㅡVocê não percebeu que a Nana tá meio estranha ultimamente não?Tipo...?

ㅡAh...ela tá meio estranha,passando mal e sentindo enjoos com qualquer coisa mas...ㅡEle deu de ombros.ㅡDeve ser coisa de mulher.

ㅡNossa Mário,como você é idiota.ㅡMarcos bate a mão na testa.ㅡEsquece.

Marcos vai saindo da cozinha e logo volta.

ㅡQue foi?ㅡMário o encara e bebe um gole da água que havia acabado de pegar.

ㅡVocê acha mesmo que eu vou sair sem te puxar de novo?Você tem que me ajudar com a decoração!

ㅡAh tá bom.Pera ai que eu já tô indo.ㅡMário diz e sai da cozinha,sendo praticamente arrastado por Marcos.

Mário e Marcos passaram a tarde decorando a casa.Balões brancos e dourados,um enorme "feliz 2020" feito de E.V.A colado na parede e outras coisas.

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora