Refletir

543 16 4
                                    

Nana estava quieta no carro-oque era de se esperar-,o silêncio incomodava a todos no carro.Nana então,disse oque lhe veio na cabeça.

-Eu não...Sei como vou reagir a reação da minha familia e...Como vou ragir a proximidade deles também.

-Vai ser difícil no começo,sabe?Mas você conseguiu me abraçar e...-Ele segurou as mãos de Nana.

-É...eu consigo.-Ela disse e abraçou Mário.

Chegando em frente a mansão,Nana se soltou do abraço de Mário e saiu do carro.Assim que eles sairam,Nana segurou a mão de Marcos,e do outro lado a de Mário.

Eles entraram na casa,e Nana viu sua familia,ali na porta esperando-a. Inclusive algumas pessoas da editora como William,Glaúcia,Evelyn e Felipe. Também estava lá,Natasha ex de Marcos que por um acaso havia virado amiga de Paloma e Nana.
Nana abriu um sorriso enorme. Todos,inclusive seu pai,vieram e simplesmente fizeram um gesto que valeu mais que qualquer outra coisa:Eles abraçaram Nana.Simplesmente isso.
Nana desabou a chorar de novo. Se soltou-delicadamente-do abraço e saiu correndo para o quarto.Mário já ia atrás dela mas Alberto colocou a mão na frente dele em sinal que ele parasse.

-Eu posso?-Alberto perguntou.

-Vai lá.-Mário disse dando uns tapinhas nas costas do velho comandante.

Alberto foi até a porta de Nana e bateu três vezes.

-Eu não quero falar com ninguém!-Nana disse de dentro do quarto.

-Filha,sou eu!

-Pai...Não.-Ela disse em meio aos soluços.

-Filha...-Ele disse e Nana abriu a porta do quarto,revelando seu corpo coberto apenas por uma camiseta de praia que havia roubado do irmão.

-Entra pai.-Ela disse abrindo caminho para que seu pai entrasse.

Ela se sentou na cama e seu pai parou na frente dela.

-Além de meu pai,é meu amigo.Eu te amo muito.-Ela disse antes que ele comessasse a falar.

-Eu também te amo muito.-Ele disse abrindo um sorriso.-Filha,eu sei que seu dia hoje foi como se ele tivesse 48 horas,foram vários acontecimentos,eu sei.E oque aquele monstro fez com você...Ele vai pagar,fica tranquila.
Eu só queria ver aquela Mariana,que apesar de tudo sempre arranjava um sorriso.Eu sei,que é díficil,mas tente.Eu irei fazer tudo pare ver minha menina sorrir denovo.
Eu sei também que fui muito ausente em sua vida filha.Mas...Eu nunca deixei de te amar.Isso tudo que você passou,vai ficar pra sempre na sua memória.Mas,quem sabe se a Mariana Mole voltasse...-Alberto foi interrompido por Nana.

-Não pai.-Ela disse secando ás lágrimas.-Eu sei que o senhor que o melhor pra mim,mas essa Mariana tá...Perdida...-Ela disse fitando o chão.

-Dentro de você.-Ele completou.-Todos nós sabemos disso,Nana.Você poderia começar,voltando a tocar violão,ou a pintar.Quem sabe experimentar algo novo também?

-Pai...Me deixa sozinha um pouco?-Ela disse com os olhos marejados e a voz baixa.

-Deixo.-Ele disse dando um beijo na filha e saindo do quarto.

Agora,Nana estava sozinha,em completo silêncio.Iria pensar sobre oque o pai disse.
Iria refletir.

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora