Nana acordou e viu que não tinha se passado pouco tempo como Mário disse.Haviam se passado horas.
ㅡAmor?ㅡA mulher chamou assustada.ㅡOnde nós estamos?
ㅡNana...ㅡMário sorriu travesso.ㅡEu te trouxe para Londres.ㅡEle deu uma risada.
ㅡOi?Cono assim Londres amor?ㅡNana olhou confusa para Mário.ㅡDroga!
ㅡOque foi?Não...gostou da surpresa?ㅡMário perguntou triste.
ㅡEu amei!Mas eu queria te dar um sermão agor- ㅡNana foi interrompida por um beijo de Mário.
Algum tempo depois,Nana e Mário chegaram no Reino Unido,Londres.
Já estava a noite,e ainda não nevava.Os dois sairam do avião e Nana sentiu um arrepio.ㅡO hotel é longe?ㅡNana perguntou batendo os dentes.
ㅡNão.Vamos de táxi ok?ㅡMário perguntou e Nana assentiu.
Por volta de cinco minutos depois,os dois chegaram no hotel.
Rapidamente eles subiram,já sentindo o ar quente do quarto.
Mário bateu a porta do quarto e respirou fundo.ㅡVocê não trouxe roupas de calor,né Mário?ㅡNana perguntou.
ㅡNão.Eu trouxe roupas quentes,mas vamos ter que comprar mais aqui.
ㅡAmor!E os dólares?
ㅡEu também cuidei disso princess.ㅡEle disse dando um selinho na mulher.ㅡVamos nos trocar,pra sair,eu reservei um restaurante ótimo.
ㅡNossa,você preprarou tudo.ㅡEla abraçou o homem.ㅡVamos tomar um banho?ㅡEla disse com um sorriso malicioso nos lábios.
ㅡVamos.ㅡEle pegou Nana no colo e a levou para o banheiro.
Os dois tomaram o banho rapidamente,pois queriam aproveitar a noite.
Nana estava com uma calça não tão apertada,três blusas finas,um casaco de pele,e uma touca.Mas mesmo assim,estava linda,como sempre.Mário trajava uma roupa parecida,mas seu casaco era mais fino e escuro.
ㅡNós deviamos ter ido para Miame.ㅡMário disse e riu.ㅡVamos?
ㅡVamos.
ㅡA reserva que eu fiz é num restaurante Brasileiro,dizem que é ótimo.
ㅡVeremos.ㅡA morena disse e riu.
Chegando no restaurante,sentaram-se na mesa reservada,que tinha uma visão linda para a cidade dos sonhos.Haviam algumas luzes natalinas acesas,oque fez que Nana abrisse um sorriso enorme,e Mário também.
Nana pediu seu prato vegetariano,enquanto Mário optou por costelas de boi acompanhadas com arroz.Também pediram um vinho,e aguardaram a chegada dos pratos.ㅡAmanhã iremos almoçar num restaurante daqui.ㅡMário disse segurando ás mãos de Nana.
ㅡPerfeito...ㅡNana disse olhando para Mário.
ㅡA ideia do restaurante?
ㅡNão,você.ㅡNana respondeu com sinceridade e um sorriso no rosto.ㅡVocê é perfeito.
ㅡVocê também é,perfeita.
Logo os pratos chegaram,e os dois comeram rindo e conversando.
Assim que terminaram,Mário pagou a conta e os dois foram fazer um passeio de barco ali perto,completamente inesperado por ambos,mas mesmo assim eles se divertiram e tiraram lindas fotos.Voltando para o hotel,ambos conversaram e ligaram para a mansão,contando oque houve.
Nana sorria alegre,com a cabeça deitada no ombro de Mário dentro do Táxi.Os dois não presisavam falar para sentirem-se conectados.Bastava um olhar,um toque,um gesto,que já era suficiente para saber o quanto os dois se amavam.Chegaram no hotel novamente e Nana se jogou na cama.
ㅡMeu amor,deita aqui em cima de mim pra me esquentar vai...ㅡA mulher chamou manhosa.
Mário obedeceu e subiu sobre a mulher,abraçando-a.
ㅡQue tal um filme?ㅡEle perguntou distribuindo beijos pelo rosto da morena.
ㅡPode ser.ㅡNana disse animada.
ღDuas horas mais tarde...ღ
Ali estavam os dois.Deitados lado a lado,com um sorriso bobo no rosto.Filme?Não,não teve.
Os dois resolveram se entreter de uma outra forma,um com o corpo do outro.O frio?Nem se ouviu dizer.O clima ali estava quente,tão quente,que mesmo cinco minutos depois de terem feito,seus corpos ainda estavam quentes.ㅡEra pra gente ter visto o filme...ㅡNana disse rindo.
ㅡA culpa é sua.Foi você quem começou.ㅡMário disse.
ㅡQuer saber?Já que eu já comecei mesmo...
Nana disse e se sentou no colo de Mário beijando o homem.
////////
moranguinhos,que capítulo foi esse pelo amor de Deus?????????????????????
e ai,como vcs estao?bem?beberam bastante agua?comeram?
bom,votem e comentem bastaaaante pra eu saber se vcs estão goxtando nenis👺💕
gente se alguma vez eu comentei sobre eles estarem no fim de ano,na verdade não estãokkkeles estão em março ainda,mas de 2019 mesmo.Porém eu quis botar março pq?pq o baby nanario vai nascer em dezembro e ai eu vou seguir o fluxo disso aikkk
bjos bye bye :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanficOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime