30/01/20 Diogo point of view
Dor.
Nos ultimos meses,a única coisa que eu sinto é dor.Mas eu não me importo mais com isso,na verdade depois que eu percebi o monstro que eu sou,nada mais importa.
Todos os presos sairam para o pátio,mas eu não sai.Na verdade,eu nunca saio,já fazem meses que eu não vejo a luz do sol.Aproveito que todos estão fora das celas,e começo a limpar tudo para ver se o tempo passa logo.Eu jurei,que se um dia eu sair daqui eu nunca mais vou fazer nada relacionado a tudo que eu já fiz.Vou fazer faculdade de outra coisa,e vou fazer acompanhamento no psicologo e no neurologista.Eu não quero mais ser o monstro que eu me tornei.Todas as noites,quando eu tento dormir,me vem a imagem de mim forçando a Nana a fazer uma coisa que ela não queria.Me dói tanto imaginar o mau que eu causei pra essa familia...meu coração já nem existe mais,só tem pequenos pedacinhos pontiagudos quebrados.
Fiz amizade com um cara daqui,seu nome é Alex.Alex foi preso por ter estuprado e matado mais de quinze mulheres.Um novo serial killer?Talvez.Também virei amigo de um dos carcereiros,seu nome é Pedro.
Falando nele,ele acabou de aparecer aqui na frente da cela.
ㅡJá limpou tudo?ㅡPedro pergunta abrindo a minha cela,e se sentando ao meu lado.
ㅡLimpei todas as celas que você liberou pra eu limpar.ㅡSorri triste.
ㅡHum.ㅡO mais velho diz sem me olhar.ㅡTem visita pra você.
ㅡC-como assim?ㅡPergunto e arregalo os olhos.
ㅡVai lá rapaz.ㅡO senhor de cabelos grisalhos passa a mão em meus cabelos escuros.
Assenti e dei um suspiro.Quem será o louco que veio me visitar?Logo eu,um cara ruim que machucou tanta gente...Paro de pensar e caminho até a sala onde ficavam as visitas.Procuro por algum rosto conhecido,e me deparo com...espera,oque?Quando me aproximei mais,vi Gisele,Nana,Alberto,Mário e Marcos todos sentados num banco me esperando.
Me aproximei com medo e todos sorriram.Seria meu fim?Ou um novo começo.
ㅡOi gente.ㅡFalo sentindo meus olhos lácrimejarem.
ㅡDiogo...ㅡNana diz e eu me sento em sua frente,em seguida,a morena segura minhas mãos e eu sinto pela primeira vez em meses o calor humano.ㅡNão precisa ficar com medo.E...você tem o nosso perdão.
ㅡNana não-
Os dedos delicados de Paloma pousam sobre meus lábios e a loira abre um sorriso.
ㅡTá tudo bem.Só aceita o nosso perdão,você vai viver melhor se sentindo perdoado.
ㅡTudo bem,obrigado,agora eu posso voltar?ㅡFalo desesperado.
ㅡNão.ㅡMarcos responde.
ㅡEu...eu não vou te deixar apodrecer na cadeia Diogo.O carceceiro,Pedro,me contou que você melhorou.Eu tô te dando um voto de confiança e,eu espero que você mereça.Quando você sair,vai morar lá em casa.
Alberto realmente me surpreendeu.Meu coração disparou naquele momento.Eles estavam falando a verdade?Não,não seria possivel.
ㅡGente...eu sei que oque eu fiz foi horrivel,mas não precisava vir aqui no presidio pra tirar sarro com a minha cara.ㅡDigo e os encaro.
ㅡA gente tá falando sério.ㅡFoi a vez de Paloma falar.ㅡToma.ㅡEla me entregou uma vasilha.ㅡEu e a Nana fizemos um bolo pra você.Espero que goste.
Pela primeira vez eu consegui sorrir de verdade.Eu não mereço todo esse carinho mas...porque não tentar recomeçar?
Nós conversamos um pouco e todos foram embora.Resolvi ir para o pátio,tomar um pouco de sol.Quando nos mandaram voltar,eu voltei mais feliz do que nunca.Agora eu entendi o verdadeiro significado do amor.Amor é quando você faz algo bom para alguém,mesmo que essa pessoa não mereça.Eu estou disposto a mudar,e passar uma borracha no meu passado.
Eu vou ser uma pessoa digna disso tudo.
Mais tarde,todos faziam algazarra enquanto eu estava ali,tranquilo.Alex estava dormindo,agora era minha vez.Me viro para o canto e me lembro da última coisa que Mário disse antes de ir embora.
"Lembra?Que exista amor pra recomeçar.E eu tenho certeza que você vai ter muito,muito amor pra recomeçar."
₣łM
oi...bom,acabou aqui a primeira temporada de dois corações.Eu sei que o Diogo não tem NADA a ver com essa história,mas pow eu queria fazer o fim assim powww
beijos,até os agradecimentos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
Fiksi PenggemarOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime