Se passaram três semanas após o abuso que Nana sofreu.
Três semanas.Ela havia superado,já era a Nana de novo.Porém,ela estava passando muito mal nos últimos dias.No primeiro,achou que foi a bebida,depois achou que fosse algo que ela comeu,mas depois ela percebeu que não deveria ser.
Ela foi ao hospital e junto a ela levou Paloma,já que as duas eram amigas.-Eu tô com medo de...Sei lá.-Nana disse nervosa.
-Se organiza Mulher!-Paloma disse.-Você é forte,deve ser uma virose ou algo assim.
-É.Deve ser só isso.-Nana respirou aliviada.
-Mariana Prado Monteiro?-O médico chamou.
-Sou eu.-Ela se levantou.
Paloma e Nana estavam na sala do médico ansiosas.
-Bom...-O médico disse analisando os exames.-A senhorita está com uma saúde ótima.
-Então por que estou passando mal assim?-Ela retrucou.
-Parabéns.-Ele falou sorrindo.-A senhorita vai ser mamãe,de novo.
Nana arregalou os olhos.
-Nana você tá bem?-Paloma se virou para a amiga.
-Ela não queria ter mais filhos?-O médico perguntou confuso.
-Posso?-Paloma perguntou.
Nana apenas balançou a cabeça.
-Esse bebê,é filho do ex marido dela...E também fruto de um estupro,cometido pelo canalha do ex.
-Ah,sim...-O médico disse meio triste.-Leve-a para casa e não deixe ela desistir da criança.
-Claro.-Paloma se levantou ao lado de Nana e as duas sairam da sala dele,e logo do hospital.
Chegando em casa as duas foram para o quarto de Nana e a morena desabou a chorar e se sentou no chão.
Paloma foi correndo até a amiga e a abraçou.-Não desiste do seu filho.-A loira falou baixo.
-Eu...tô grávida Paloma...E agora?-Ela perguntou fraca.
-O Mário.-A loira falou olhando para a amiga.-Ele pode assumir.Ele pode ser o pai,mesmo que vocês não fiquem juntos.
-Eu...não acho que ele queira assumir um filho do Diogo,Paloma.-Ela enxugou algumas lágrimas.
-Claro que vai!-A loira falou sorrindo.
-É...-A morena abriu um pequeno sorriso.-Mas meu dever,o Mário assumindo ou não essa criança, ela não tem culpa de nada e eu vou cuidar desse bebê com todo meu carinho,meu amor e minha dedicação.
-É assim que se fala mulher!-Paloma se levantou e puxou Nana junto.
-Paloma...Obrigada.Você tá sendo fundamental...Na minha vida.-A morena abraçou a loira e sorriu.
✿*:・゚✿*:・゚✿*:・゚✿*:・゚✿*:・゚✿*:・゚゚・:*✿
Oiiii,tudo bom?
Oque vcs estão achando dessa amizade naloma hein?
Eu tô achando fofo pra K777777777777
Tipo,essa parte da nana falando que a paloma tá sendo fundamental na vida dela,me encheu os olhos de lágrimas quando escrevi.
Amo que amo.Bom,foi isso.
Beijo até o próximo capitulo💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanficOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime