Nana acordou e Mário não estava na cama.
Então a mulher colocou o pijama e um hobby,e quando olhou para o lado havia um papel com um poema escrito.Nana a luz da aurora é frágil diante da tua presença
as folhas na calçada,elas se deliciam com seu caminhar suave.
a água da chuva se deleita ao cobrir teu corpo
e a natureza submissa se curva diante se você.Nana sorriu ao ver o poema.Ao lado,havia um pequeno bilhetinho.
[Nana,siga as minhas pistas e logo descobrirá oque eu quero te "dizer".]
Um beijo,do seu,completamente submisso e apaixonado por você,poeta,Mário.
Nana fez uma cara confusa.Então havia uma foto,da morena junto a Mário,com seus 15 anos.
"Se lembra?Foi muito divertido.Eu amei esse dia,que eu roubei o primeiro beijo de você."
A morena segurou a foto e olhou pelo quarto.Mais nada.Assim,saiu de lá e não viu ninguém na casa.
ㅡOque será que o Mário inventou?ㅡEla disse rindo.
Então,no sofá da sala havia uma foto dela vestida de Bela,e Mário de Fera,em cima do livro "A Bela e a Fera".
"Isso foi...incrível.Inexplicavel.Você ficou uma legítima princesa vestida de Bela."
A mulher olhou para o chão e viu que tinha uma trilha feita com pétalas de rosas vermelhas no chão que guiavam para a cozinha.
Nana seguiu as pétalas bem curiosa e chegando na cozinha viu seu café pronto,e um gira-sol ali com um bilhete no caule."Se alimente,depois vá para a parte de traz do jardim."
Assim foi feito.Ela comeu e foi para a parte de traz do local-jardim-.
Ficou com os olhos marejados ao ver no chão várias fotos dela e de Mário.Desde a primeira que tiraram,até a mais recente,que Sofia havia tirado escondida,dos dois se beijando na sala.
E,em letras enormes feitas com pedrinhas e pétalas de gira-sol havia uma frase escrita."Eu te amo Mariana Mole."
E num bilhete pequeno,outra orientação.
"Vá para a beira da piscina e espere."
Nana correu até lá e não tinha absolutamente nada,ainda.
Logo Mário saiu de tráz de um pequeno arbusto,com mais um exemplar de "A Bela e a Fera" nas mãos e um sorriso no rosto.ㅡOlhou para a piscina?ㅡEle perguntou.
Quando Nana olhou,a água estava em um tom avermelhado,provavelmente feito com corante.Haviam várias pétalas de rosas com variadas cores ali dentro.Mas no meio,uma boia em forma de coração um uma luminária enorme com a escrita:
NANA
Ela ficou completamente cansada.Digamos rendida,a tudo que Mário havia feito até ali.
Ele se aproximou,e logo todos da casa apareceram também.Nana sorriu e abraçou o homem,que lhe entregou um buquê de girassóis.ㅡObrigada.ㅡEla não resistiu e deu um selinho no homem.
Mário se ajoelhou no chão da beira da piscina e abriu o livro.
Lá dentro,havia dois anéis,um tinha uma pedrinha de diamante em cima.ㅡMariana Prado Monteiro...ㅡMário segurou a mão delicada da mulher.ㅡEu te amo desde o momento em que meus olhos se encontraram com os seus,cheios de brilho e de alegria.Eu sabia que você era a mulher da minha vida,mesmo que eu não fosse o homem da sua.Você acabou se escondendo atrás de uma Mariana que...ninguém conhece.Você se fechou do mundo.Mas continhou sendo minha Mariana Mole.ㅡEle disse e Nana já estava aos prantos.ㅡEu nunca tive coragem pra fazer isso antes,inclusive nunca fiz,mas...ㅡEle riu.ㅡEu te amo.E disso todos sabem.E depois que você disse que me também me ama,eu achei que estava na hora de fazer a coisa certa.Se depender de mim Mariana Mole,essa história de amor nunca se acaba.ㅡMário fez uma pesquena pausa para respirar.ㅡVocê aceita namorar comigo?
Nana olhou para o homem e abriu um sorriso enorme.
ㅡEu aceito.ㅡEla disse e Mário sorriu,colocando o anel no dedo de Nana e a mesma repetiu o gesto.
Mário se levantou e abraçou a mulher.
ㅡE não tem beijo?ㅡSofia,que estava gravando perguntou.
Mário segurou a cintura de Nana e a beijou.Para eles,o beijo durou cinco segundos,mas para quem viu foi quase um minuto.
ㅡVamos tomar café agora?ㅡNana perguntou meio envergonhada depois do beijo.
Todos concordaram e entraram.
ㅡComandante?ㅡMário chamou.
ㅡDiga.
ㅡMesmo sabendo que ninguém faz isso hoje,e que sua filha já tá bem grandinha,eu sempre quis perguntar isso.O senhor me concede a mão de sua filha em namoro?
ㅡClaro!Pode levar a mão,o braço,o corpo todo.ㅡAlberto disse fazendo todos rirem.
Nana deu um selinho em Mário e depois todos se envolveram em um papo animado,enquanto tomavam café.
/////////////////////////////// / / /////////
OIEEEEEEEEEEEE MORANGUINHOSSSSSSS TUDO BOM?????????
ai ai,to morrendo de amores nesse nanario😔💕
a vida é foda.
bom,como vcs virar em troquei a capa,e ai,goxtaram?espero q sim pq eu quase morri pra fazerkkkkkk
bom,foi isso,bbs😔💕
tchau moranguinhos🐣💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfikceOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime