Eu vou ser pai!

334 9 0
                                    

ㅡOlha...ㅡPeguei o microfone e olhei para as pessoas.ㅡEu também tenho uma surpresa.Acho que vai ser para todos,mas especialmente pra você poeta.ㅡFalei e lhe entreguei uma sacolinha.

Ali dentro,havia um pequeno macacão azul e um rosa,o mesmo com duas chupetas e dois sapatinhos.Havia também uma caneca escrito "para meu papai poeta".E o meu teste de grávidez.

ㅡNão abre ainda.ㅡFalei segurando a mão do homem que já desamarrava o laço da sacola.ㅡTenho uma carta,de alguém muito especial pra você.ㅡDisse pegando o papel com Paloma.ㅡ"Querido papai.Eu sei que está muuuito cedo ainda,mas eu estou aqui,escondidinho ou escondidinha,no escurinho da barriga da mamãe.Nem eu sei se eu sou um garotinho ou uma garotinha ainda,mas independente disso eu vou ser um ótimo ser humano,por que com um papai como você...Impossivel não ser.Eu vou fazer a mamãe e você passarem os nove meses mais infernais da vida de vocês,disso podem ter certeza.Mas quando eu chegar vai ser só alegria.Vão passar alguns nervos comigo,mas tudo bem.Eu quero que você faça um poema pra mim,quando eu nascer é claro.A barriga da mamãe vai ficar grandona,por que eu vou ocupar um espacinho...E eu quero que vocês dois conversem comigo.Eu prometo,que vou honrar o pai e mãe que eu tenho.Eu te amo papai,daqui a nove meses eu vejo vocês!"

Olhei para Mário e o mesmo estava se afogando nas suas próprias lágrimas.Ele abriu a sacola e ao ver cada coisa,ele chorava mais.

ㅡV-você tá...ㅡEle se ajoelhou na minha frente e beijou a minha barriga.ㅡEu também te amo bebê.ㅡEle riu.

ㅡÉ o nosso sonho,finalmente se realizando.ㅡEu disse abraçando o mesmo.

ㅡSim.ㅡEle suspirou.ㅡEu vou ser pai! E ainda por cima,da mulher que eu amo!ㅡEle disse me beijando.ㅡObrigado meu Deus...

Mário olhou para mim com aquele sorriso de maluco que me cativou.Me prensou contra mim mesma.

ㅡSó vou fazer isso,por que eu vou ser pai.

ㅡVai fazer oque Mário?

Ele sussurrou oque iria fazer e eu ri.

Então ele me deu a mão e nós saimos correndo até a piscina e pulamos na mesma.
Assim que subimos novamente,todos estavam na beira da piscina.Coloquei minhas mãos em volta do pescoço de Mário e o beijei.

Fui para perto da beira e olhei para Paloma.

ㅡEntra aqui Loma.

ㅡAh,eu já descobri que tô grávida,já fui pedida em casamento então...ㅡEla riu.

ㅡA é?ㅡFalei.ㅡEntão tá.ㅡPeguei no tornozelo de Paloma e a puxei para a água.

Depois de tentar me afogar,Paloma foi a té a beirada da piscina e puxou Marcos.Depois,meu pai empurrou a Leila,depois o Batista empurrou o Tonho e em poucos minutos todos estavam dentro da piscina.

Não era um sonho,eu estava acordada e sabia que tudo ali era mais real do que qualquer coisa que eu já havia vivido na minha vida.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

morri.
gente,no proximo capitulo vai ter uma qieda de tempo de sete meses u.u
CASAMENTO NANARIO PORRAAAAA
wip wip wip
bom,é só isso que tenho a dizer.

good bye moranguins🐣💕

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora