ㅡNana?ㅡMário chamou a morena que estava sentada ao seu lado no sofá.
ㅡFala amor da minha vida.ㅡEla respondeu,fazendo o homem sorrir.
ㅡEu e você podiamos fazer uma viagem né?Tipo,algum lugar aqui no Rio mesmo.Mas só nós dois.
ㅡViagem amor?Eu preciso trabalhar né.ㅡEla respondeu colocando um punhado de pipoca na boca.
ㅡMas você é a dona.Você pode tirar uns dias de férias pra viajar com seu namorado,não pode?ㅡMário acariciou a bochecha de Nana com as costas da mão.
ㅡEu vou na editora só essa semana tá?Ai no fim de semana nós viajamos e podemos ficar até quarta-feira,ou sexta.
ㅡTá bom então meu amor.ㅡEle respondeu beijando a mulher.
Terça-feira,editora Prado Monteiro
Nana chegou na editora acompanhada de seu namorado.Assim,no meio da editora,Mário puxou Nana pela cintura e beijou sua tão amada e preciosa Mariana.
Todos olharam meio espantados,inclusive ao ver que a morena retribuiu e foi para sua sala sorrindo.ㅡMário?ㅡThaissa chamou.
ㅡFala.
ㅡVocê e a Nana...?ㅡA mulher perguntou sem completar a frase.
ㅡNós estamos namorando sim.ㅡMário respondeu bobo.ㅡInclusive,vou chamar ela agora pra...dar certeza.
Assim o poeta fez.Chamou a namorada em sua sala,a mesma pediu atenção de todos.
ㅡEh...ㅡNana disse meio envergonhada.ㅡBom,só pra confirmar oque vocês provavelmente já sabemㅡNana riuㅡ,eu e o Mário estamos oficialmente namorando.
Assim que a mulher disse,todos aplaudiram e começou o burburinho.
ㅡMas continuem a trabalhar,por favor ok?ㅡNana disse e deu um selinho em Mário,voltando para sua sala.
Nana se sentou e ficou suspirando.Nunca imaginou que isso fosse acontecer de novo.
ㅡManinha?ㅡMarcos disse entrando na sala.ㅡSuspirando pelo Mário,acertei?ㅡO homem se sentou na cadeira a frente de Nana.
ㅡAcertou.ㅡNana respondeu olhando para o irmão.ㅡEu nunca achei que fosse me apaixonar de novo sabe?Amar de novo.ㅡEla sorriu.ㅡMas a vida sempre nos supreende,certo?
ㅡSim.ㅡEle observou o olhar da mulher e sorriu.ㅡParabéns irmãzinha.
ㅡObrigada.ㅡEla disse se aproximando do irmão e abraçando o mesmo.ㅡEu te amo Marcos.
ㅡEu também.ㅡEle responde retribuindo o abraço.
O dia passou voando.Mário havia preparado uma surpresa para Nana,mas precisava saber se ela aceitaria.
O homem entrou com umas quatro malas na sala da mulher.ㅡMeu amor...ㅡEla disse se levantando.ㅡPra que essas malas?
ㅡEu...queria saber se você aceita fugir comigo.ㅡEle disse ajeitando a roupa e sorrindo.ㅡVamos...fazer uma loucura,sabe?
ㅡMário...Ah,não tem como negar um pedido seu.Vamos fugir sim.ㅡEla disse beijando o homem e logo em seguida pulou em seu colo colocando cada perna de um lado do corpo de Mário.
As persianas estavam fechadas,e a porta também.
O poeta segurou as pernas de Nana,por baixo das dobras do joelho.Mário bateu acidentalmente com as costas de Nana na porta mas ela nem ligou.Assim,com as costas prensada na porta,Nana foi recebendo os vários beijos de Mário.Ele rapidamente desceu para o pescoço da mulher.ㅡPoeta...vamos guardar isso pra nossa fuga,hum?ㅡNana disse parando de beijar o homem,ofegante.ㅡVamos?
ㅡTá bom...ㅡEle disse colocando-a no chão e arrumando seus cabelos.
Assim,os dois sairam da editora sem que ninguém visse e fugiram para longe.
///////////////////////////////////////////////
HELLO little strawberry's!voltei depois de anoskkkkk
GENTE EU TO MT FELIZ PASSEI DE ANO HUE
mas ninguém ligakkkkk
em fim,o Mário vai aprontar galeris...Vou dar spoiler pq eu posso hahahaha
Bom,a passagem que o Mário comprou não era pra algum lugar do Rio...Era pra Londres bbs
mas a nossa Nana não sabe né...
vamos ver no que vai dar isso ai.
Bjos moranguinhos🐣💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfictionOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime