A bolsa estourou

338 8 1
                                    

Nana

Assim que a festa acabou,Mário me sequestrou e nós viajamos até uma ilha.A ilha foi alugada pelo meu pai por uma semana,presente de casamento.Ou seja,só ficariamos nós dois.

A ilha não era enorme,porém não era pequena também.Ela estava cheia de luzes a decorando e havia um coração feito de pequenos cocos com várias fotos minhas e do Mário.

ㅡOlha que lindo isso aqui meu amor...ㅡFalei me encostando no ombro dele que estava sentado na areia.

ㅡSim.ㅡEle me olhou.ㅡAgora somos só eu,você e ela.ㅡEle desceu com a mão em minha barriga e acariciou a mesma.

ㅡAmor,você sabe que dia é hoje?ㅡPerguntei e o mesmo balançou com a cabeça que não.ㅡHoje a Ceci faz oito meses.

ㅡParabén Ceci!ㅡEle brincou.

ㅡNão,e se ela resolve nascer aqui,oque a gente faz?Nós estamos fora do Brasil e...ㅡEle colocou o indicador sobre meus lábios.

ㅡA gente só vai saber se acontecer.ㅡMário disse e me beijou.

Depois nós nos deitamos lado a lado e ficamos admirando a lua e as estrelas.O céu do havaí é completamente estrelado.

ㅡVamos dar um pulo na água?ㅡMário me olhou.

ㅡAmor,são quase onze da noite.ㅡMe virei para olha-lo.

ㅡE dai?ㅡEle deu de ombros.ㅡVamos aproveitar que nós estamos nessa ilha deserta aqui...ㅡEle se levantou e eu também.ㅡPor favor.

ㅡTá bom.ㅡO abracei.ㅡDeixa eu só me trocar e...

ㅡSe trocar pra que Mariana?Nos próximos sete dias a ilha é nossa!ㅡEle me pegou no colo me levando até a beira d'água.

ㅡÉ...ㅡLhe dei um selinho.

Mário me colocou no chão e retirou meu vestido rosa claro.Então ele tirou sua camisa e nós entramos na água.

Depois de um bom tempo na água,entramos e tomamos um banho quente,e nos deitamos para dormir.

Duas da manhã.Acordei exatamente duas da manhã sentindo um pouco de dor.Soltei um gemido baixo e me sentei respirando fundo,eu não queria acordar Mário,mas parece que falhei.Ou talvez sua intuição de marido tenha o acordado.

ㅡNana?Oque foi?ㅡEle se sentou e me olhou assustado.

Eu não podia mentir para ele,afinal talvez era a vida da nossa filha que poderia estar em jogo.

ㅡEu tô sentindo uma dor mas-

ㅡNana,quer que eu chame os bombeiros?ㅡEu ri.

ㅡAmor,calma.As dores são normais,é coisa da grávidez tá bom?ㅡDei um beijo na testa dele.ㅡPega uma água pra mim que já tá bom.

Mário se levantou e buscou a água.A dor aumentou mas eu fiquei calada.Apertei os olhos e senti o suor escorrer por minha testa.

ㅡAqui meu bem.ㅡEle me entregou o copo e virei tudo de uma vez.

A dor passou,e eu voltei a dormir.

Ás três da manhã,a dor voltou.Pus a mão por baixo de minha barriga e joguei a cabeça pra trás.

ㅡCecilia,por favor fica quietinha...ㅡFalei apertando os olhos novamente.

ㅡNana você não tá bem.ㅡMário se levantou de uma vez.

ㅡNão.ㅡAdmiti.ㅡA dor voltou,mais forte ainda.

ㅡEu vou ligar pro bombeiros Nana.

ㅡNão,não vai não.Busca um remédio pra dor que já tá bom.ㅡRespondi ofegante.

Mário foi atrás do remédio na cozinha.Me levantei para ir atrás do mesmo,mas quando olhei para a parte da cama que eu estava sentada,estava tudo molhado.

A bolsa estourou.

Andei vagarosamente e com muito cuidado até a cozinha onde Mário estava.

ㅡM...Mário...ㅡFalei com dificuldade pir conta da dor.

ㅡOque foi Nana?ㅡEle se aproximou preocupado e me segurou.

ㅡA...bolsa estourou.

ㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣㅣ
ㅎㄴㅍ녖ㅍ녖펴뉴젼ㅍ냠내주내눤누

Tô morta galeris...AAAAAAAAAA
gentchi,no próximo capítulo,quando a Cecilia nascer,vcs vão ter uma surpresa.Comentem oque vcs acham q vai acontecer no dia do nascimentos da Ceci.

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora