Mário se deitou sobre o corpo de Nana beijando a boca que tinha um sabor sem igual,doce.
Nana deu passagem para a língua agil,experiente e tão conhecida por si mesma.Assim,as duas línguas entraram em uma espécie de valsa,musturada com uma batalha incansavel e boa.
Mário desceu a alça da blusa do pijama de Nana,descendo com sua boca para o ombro exposto da mulher e depositando beijos ali.ㅡMário...você tem uma tara no meu ombro né,só pode.ㅡNana riu.
ㅡEu tenho...uma tara em você todinha...ㅡMário respondeu com um sorriso cafajeste nos lábios.
Mário retirou a blusa de Nana e a jogou em qualquer canto do quarto.A mulher também retirou a camisa colorida e alegre do homem e também a jogou em qualquer canto.Ao invés de descer para os seios da mulher,Mário subiu para o pescoço da mesma,que gemeu baixinho.
ㅡPode gemer mais alto.ㅡEle sussurrou fazendo Nana se arrepiar.ㅡEu gosto.ㅡEle riu com aquele tom sacaneador.
ㅡIdiota...Ah,não para...ㅡNana disse quando Mário deu um chupão em seu pescoço.
Mário deu uma lambida no pescoço de Nana,ele sabia muito bem que a mulher adorava aquilo.
Depois de terminar o pescoço de Nana ele desceu para os seios.Chupou o bico do seio esquerdo da mulher,e logo o contornou o seio da mesma com a língua,fazendo-a gemer.
ㅡP-para de...me...tortu-
A mulher parou de falar quando sentiu os dois dedos de Mário,entrarem em sua íntimidade.A mulher mal percebeu que a mão do homem havia descido para sua íntimidade.Mário começou a fazer movimentos dentro de Nana levando-a ao delírio.
Os olhos escuros da mulher rolavam por conta do prazer que a mesma sentia.Ao mesmo tempo que uma das mãos de Mário estava por dentro do short de pijama da mulher,a outra descia pelo corpo da mesma e,logo ele retirou o short da morena.
Mário empurrou mais seus dedos fazendo Nana gemer alto.Mário subiu a mão livre e logo começou a acariciar o seio esquerdo da mulher.
Então,Mário retirou seus dedos de dentro da morena,e a mesma resmungou.
ㅡVocê quem me ver implorando né?ㅡNana disse emburrada.
ㅡPode ser...
Nana puxou Mário pelo cabelo e o beijou.Logo o homem já estava com sua boca na íntimidade da mulher,chupando-a em rítimo frenético.
Nana gemeu alto até chegar em seu orgasmo e gozar na boca de Mário.
O homem sentiu o sabor da morena e se delíciou naquilo.ㅡO mesmo gosto bom,inesquecivel e único de sempre.ㅡMário disse e Nana sentiu seu rosto esquentar e ficar corado.ㅡOque foi?Ficou com vergonha?ㅡO homem se deitou ao lado de Nana e fez carinho em seus cabelos.
ㅡFiquei...ㅡEla escondeu o rosto.ㅡAinda não terminou.Nem começou.ㅡNana falou abrindo a calça do homem.ㅡMinha vez de te fazer gemer,não acha?ㅡNana falou jogando a calça e a cueca do homem longe.
Nana sorriu maliciosamente para Mário e colocou seu membro na boca.
A mulher chupava-o com gosto.Enquanto isso Mário soltava gemidos altos,outros baixos e assim por diante.
O homem segurou o cabelo de Nana ajudando-a com os movimentos.Ela ia até o final e voltava,com um sorriso de criança.Assim,a mulher ficou ali durante um tempo,realizando os movimentos e arrancando gemidos do homem.
ㅡNana eu...ah...ㅡMário disse gozando na boca da mulher e a mesma engoliu tudo sorrindo sapeca.E logo ela deitou-se sobre Mário e beijou a boca do homem.
ㅡAinda não acabei.ㅡEla sorriu maliciosa.ㅡTem mais.
ㅡMeu Deus.ㅡMário disse passando a mão pelas costas de Nana e logo parando em sua bunda e apertando a mesma.
Nana soltou um gemido abafado pela boca de Mário e continuou o beijando.
Ela se sentou,e Mário também.Assim,ela sem aviso algum se sentou no membro de Mário gemendo junto a ele.
Nana foi cavalgando rápidamente enquanto Mário beijava a boca da mulher e acariciava sua nuca.Alguns minutos depois Mário e Nana gozaram juntos e cairam lado a lado na cama.
ㅡNana...ㅡMário disse ofegante.ㅡHoje você tá com um fogo né?ㅡEle disse tentando regular a respiração.ㅡ0% romântica.ㅡDisse rindo.
ㅡAgora eu tô mais calma.ㅡEla riu.ㅡEu normalmente não sou romântica bebê.Eu tenho fogo...ㅡEla apenas riu.
ㅡNo rabo né?ㅡEle completou.
ㅡMário!Para!ㅡEla sentiu seu rosto corar.
ㅡAh,que coisinha fofa...ㅡEle apertou a bochecha de Nana.ㅡIti malia meu Deus!
ㅡAi Mário...ㅡEla tampou o rosto com as mãos.
Nana puxou um edredom para cima dos dois e se deitou no ombro de Mário.
ㅡEu te amo.ㅡNana disse.
ㅡEu também te...pera ai,você disse oque?ㅡMário olhou para Nana.A morena se virou para ele e lhe deu um selinho.
ㅡEu te amo.ㅡEla disse com os olhos marejados.ㅡMário eu te amo.ㅡE então uma lágrima escorreu pelo rosto da mulher que sorria ao mesmo tempo.ㅡEU AMO O MÁRIO!ㅡEla gritou com um sorriso no rosto.ㅡTe amo,te amo,te amo,te amo...ㅡEla disse enquanto dava vários selinhos em Mário.
///////////////////////////////////////////
Passando pra dizer que morri.
ㅡAi gabi,só quem viveu sabe.ㅡ
MANO VCS ESTÃO ENTENDENDO QUE A NANA ASSUMIU QUE AMA O MÁRIO?
AAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP VEYYYYYgood bye moranguinhos.
🐣💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
Hayran KurguOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime