O filho era seu!

438 13 0
                                    

Quebra de tempo

Mais quatro semanas se passaram.A barriga de Nana estava pequena,mas já dava pra notar que ali dentro crescia o filho ou filha dela e de Mário.
O poeta havia aceitado assumir o bebê,oque era obvio já que o sonho dele era ter um filho com Nana.
Ela viu a porta se abrindo e Marcos entrou na sala junto a Paloma.

-Oi meus amores!-A mulher foi cumprimentar os dois.-Que surpresa você por aqui Paloma.

-Surpresa é oque você vai ficar sabendo agora.-Marcos disse animado.

-Me contem então!-Nana disse animada.

-Nana...-Paloma disse sorrindo.-Eu tô grávida!

Nana abriu um sorriso largo.

-Parabéns!-Ela abraçou o casal.-Quanto tempo?

-Seis semanas.

-Nossos bebês vão nascer praticamente juntos.-Ela disse rindo.-O Mário já sabe?

-Sim.Ele ficou todo feliz.-Marcos falou.-Você tá de sete semanas né?

-Huhum.-Ela afirmou.-Inclusive hoje eu vou ao médico,quer ir comigo Paloma?

-Claro.-Ela disse.-Agora,eu vou pra casa e...Bom trabalho pra você.

-Bom dia pra mamãe,e pra esse papai de primeira viagem!-Ela riu.

Mais tarde,Nana pediu para Gisele chamar Mário,e logo ele chegou lá.

-Oi mei anjo.-Mário falou se sentando na frente de Nana.-Como tá o amor da minha vida e meu filho ou filha hein?

-O amor da sua vida,tá assim,morrendo.E nosso filho ou filha tá bem até demais.

-Que bom.-Ele disse.

-Mário,hoje eu vou fazer uma ultra,você quer ir comigo?-Nana disse arrumando suas coisas.

-Claro,é nosso filho.Ou filha.

-Ah,eu vou pela escada,você desce e me encontra lá tá bom?-Nana guardou a garrafinha na bolsa.

-Tá.-Ele beijou a testa de Nana e saiu da sala.

Nana desceu a primeira parte da escada.
Chegando na segunda parte,ela deu de cara com ele.
Diogo.

-Oque você tá fazendo aqui?-Ela disse tentando esconder o medo que ela sentia do homem.

-Eu...fiquei sabendo que você tá grávida.Parabéns,mamãe.-Ele falou falsamente.-Mande um parabéns meu pro Mário.

-Diogo,obrigada.Agora eu vou embora.

-Não vai não...-Ele sorriu.Aquele mesmo sorriso psicopata.

-Diogo...Por favor,eu tô grávida,me deixa em paz!-Uma lágrima desceu pelo rosto de Nana.

-Vou te deixar em paz.-Ele disse ainda sorrindo.-Mas esse fruto não vinga Mariana!

Ele falou e antes que ela pudesse reagir,ele a empurrou da escada.
Ela bateu a cabeça nos degraus,mas chego no fim da escada ainda consiente.
O braço claramente havia sido fraturado,a cabeça da mulher sangrava muito e havia um corte profundo em sua perna.

-Diogo...-Ela disse fraca,e colocando a mão sobre a barriga.-Esse filho era seu...

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

Podem me matar.
Eu sei que eu maltratei a Nana,exagerei pra krlh.
Mas,poxa,é oque eu consegui.
Pra ficar mais emocionanete sei lá men
Mas calma,ela só caiu da escada,isso não quer dizer nada okay?
E a palomitta gravida,hmmmmmmm
Maloma shippers,ô vcs sendo procriados aikkkkk
Bom,foi isso,bjo e fiquem com o bob esponjakk
😂💕
   ___________________
▕╮╭┻┻╮╭┻┻╮╭▕╮╲
▕╯┃╭╮┃┃╭╮┃╰▕╯╭▏
▕╭┻┻┻┛┗┻┻┛   ▕  ╰▏
▕╰━━━┓┈┈┈╭╮▕╭╮▏
▕╭╮╰┳┳┳┳╯╰╯▕╰╯▏
▕╰╯┈┗┛┗┛┈╭╮▕╮┈▏

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora