{Desisti de fazer vcs sofreremkkk}
Nana
Acordei com uma puta dor de cabeça.Eu estava um pouco estressada,tentei me recordar das coisas mas a primeira que me veio na cabeça foi o meu beijo com a Paloma.
Suspirei,desesperada.Depois da lembrança do beijo,me veio a lembrança do que aconteceu depois do beijo.
Eu tentei desamarrar a corda do hobby de Paloma,mas eu levei um tapa na cara.Depois ela voltou a me beijar e pelo visto-graças ao que há de mais sagrado no mundo-,não rolou nada,por que eu estou deitada na cama do quarto que eu e Mário estavamos ontem.Olho para o lado e não o vejo,mas ouço o barulho da porta do banheiro se abrindo.
-Finalmente a Bela acordou.
-Mário,não fala nada,minha cabeça tá latejando.-Disse com a voz fraca.
-Tá né.
Me levantei e fui tomar um banho.Em seguida,coloquei a roupa que eu estava vestida no dia anterior,e nós fomos chamar a Paloma e o Marcos.
Chegando no quarto deles,os dois estavam prontos.Mário e Marcos foram buscar o carro,enquanto eu e Paloma ficamos sozinhas na frente do hotel.
-Nana?
-Oi.
-E o beijo?
-Ninguém sabe.-Respondi.-E nem vai saber,inclusive por que se meu pai descobre,talvez ele tenha um ataque de...nervos?
-Sim.Mas por que você me beijou?
-Ah,eu não sei.-Respondi simples.-Eu tava meio bebâda,sabe?E...eu sempre tive a curiosidade de beijar uma mulher.
Naquele momento senti meu estomâgo queimar.Eu nunca tinha revelado esse desejo pra ninguém,nem mesmo assumido para mim mesma.
-Mas...Se você tava bebâda,não se lembra direito.-Ela disse e nós nos sentamos no meio fio.A rua estava completamente vazia.
-É,mas foi o suficiente...?
-Tu não quer me beijar de novo não?
-OQUÊ?-Marcos gritou ao ouvir a frase que foi dita diretamente para Nana.
-#-
fudeu meninax.
o cap foi pequeno mas ta ae a att de vcs💓📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanficOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime