NANA P.O.V ON
Mais uma semana se passou.Eu me recuperei do tiro,na verdade não foi nada grave.
Cheguei em casa do hospital mancando,e logo Sofia me abraçou e eu gemi de dor.Meu corpo estava extremamente dolorido.ㅡMãe!Finalmente você voltou!ㅡEla disse chorando.
ㅡFilha...ㅡEu disse retribuindo o abraço.ㅡEu vou tomar um banho e descansar,mas depois a gente lê,vê um filme...
ㅡMãe,se você quiser descansar depois do banho tudo bem,de noitinha eu durmo agarradinha com você...ㅡSofia virou a cabeça e sorriu sapeca para Mário.ㅡSe o tio da camisa esquisita não for fazer isso...
Ela deu uma risadinha e saiu da sala.
ㅡNana!Quem bom que chegou...Quer que eu te ajude?ㅡBezinha perguntou me olhando.
ㅡObrigada Bezinha,mas o Mário já vai me ajudar.
Bezinha olhou para nós dois com um sorriso malicioso.
ㅡBezinha!
Eu falei abrindo um sorriso,e a mulher sorriu de volta e se retirou da sala.
Mário e eu fomos para meu quarto,e logo eu entrei no banheiro,e Mário entrou junto.
Me olhei no espelho e vi que eu estava horrivel.Cheia de olheiras,os olhos inchados e vermelhos...Parei de me olhar e retirei minha blusa e a calça,mas logo Mário me encarou assustado.
ㅡMeu Deus Nana...
ㅡOque foi?ㅡMe fingi de boba e olhei para ele,e eu já estava semi-nua.
ㅡNana seu corpo está todo roxo...ㅡEle disse se referindo aos hematomas espalhados pelo meu corpo.ㅡEle...te bateu?ㅡMário perguntou segurando minhas mãos.
ㅡSim.ㅡRespondi sentindo uma lágrima solitária e não autorizada escorrer pelo meu rosto.ㅡQuando ele saiu pra fazer compras,eu tente fugir,mas ele me encontrou e me bateu.Depois eu tentei de novo,ele me espancou mais uma vez...ㅡDisse já soluçando.ㅡTambém teve um dia que...que eu não quis...transar com ele.Ele me bateu com a fivela de um cinto e me bateu mais depois...
ㅡAh meu amor...ㅡMário disse e me abraçou.Mesmo eu e ele não tendo nenhum tipo de relacionamento,ele me chama de meu amor e isso me conforta muito.ㅡEle já foi preso,vai pagar pelo que fez...ㅡMário sussurrou em meu ouvido.ㅡVamos tomar um banhozinho bem gostoso e quentinho agora?
ㅡ"Vamos"?ㅡPerguntei abrindo um sorriso.ㅡEu,e você?
ㅡNão foi isso que eu quis dizer...
ㅡSe você quiser tudo bem.ㅡFalei dando de ombros.
O homem retirou suas roupas rápidamente e eu terminei de tirar as minhas,então nós entramos no chuveiro e tomamos um banho rápido.
Sai do banheiro e Mário já havia se trocado lá dentro,mas eu ainda não.
ㅡPega uma roupa pra mim poeta?ㅡPerguntei me jogando na cama.
ㅡPego.
Mário fuçou algumas gavetas e me entregou um pijama mais curto que roupa de puta.
ㅡMário,seu safado!ㅡDisse rindo.
ㅡSe não quiser esse tem outros.
ㅡPega outro.
Mário mexeu mais nas gavetas e me trouxe outro pijama-do mesmo tamanho-,de um tom rosa claro com vários moranguinhos.
ㅡMeu pai amado...ㅡFalei vestindo o pijama.ㅡVocê não presta.
ㅡEi,não fala assim de mim poxa!ㅡMário falou fechando a cara.
ㅡMe desculpa coisa linda.ㅡFalei apertando a bochecha direita dele.
Se tinha uma coisa incrivel em Mário,era que perto dele eu sentia uma energia boa.Meus machucados sequer doíam,eu não ficava cansada ou triste.Tudo,fisicamente e psicologicamente se curava.Parava de doer.A tristeza que me corroía sumia.Evaporava.
ㅡVamos jantar?ㅡMário esticou o braço pra mim.
ㅡVamos seu pervertido.ㅡFalei segurando no braço dele e sorrindo.
Chegamos na cozinha e todos me olharam "estranho".
ㅡOque foi?ㅡPerguntei.
ㅡNana,você tá parecendo uma pu-
ㅡEu sei.ㅡFalei e ri.ㅡFoi o Mário que escolheu.
ㅡMário!Você é muito pervertido cara.ㅡMarcos disse e todos riram.
Jantamos e logo o sono bateu.
ㅡGente,eu vou dormir ok?Sosô,vem com a mamãe?ㅡPerguntei olhando para a menina.
ㅡNão...ㅡEla me olhou e sorriu.ㅡEu prefiro que o tio da camisa esquisita durma agarradinho com você.Por mim.Eu sou pequena,ele tem o seu tamanho,te esquenta melhor...ㅡA menina sorriu travessa.
ㅡSofia!ㅡFalei e ri.ㅡPeça isso para ele.
ㅡPor favor,Mário...ㅡEla fez uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
ㅡNossa,você me chamou pelo meu nome,progredimos!ㅡMário riu.ㅡComo eu poderia negar um pedido desses,inclusive vindo de você?Olha,se sua mãe quiser eu quero.
ㅡTá bom Mário.Você pode dormir comigo,mas sem gracinha ok?
Eu dei boa noite a todos e sai da cozinha.
ㅡPor que eles não se casam logo?ㅡOuvi Sofia dizer e logo todos riram.
Cheguei no quarto junto a Mário e tranquei a porta.
Sorri para ele me aproximei.ㅡMário...ㅡAbracei o homem.ㅡObrigada...
ㅡPor que?ㅡO homem me apertou um pouco.
ㅡPor tudo...ㅡRespondi quando uma lágrima que eu já sabia que viria,caiu.ㅡPor ser meu amigo,me aceitar como eu sou,me ouvir quando eu preciso,me consolar,me abrigar nesse seu abraço,arrancar sorrisos meus,me proteger,cuidar de mim...ㅡFalei chorando.
ㅡNana...ㅡEle sussurrou em meu ouvido,e confesso que eu me arrepiei.ㅡEu faço isso por que eu te amo...
Eu chorei mais ainda.Estava muito emotiva,frágil e vulnerável.
ㅡMário,você não existe...ㅡFalo me afastando para olhar o rosto do mesmo.
ㅡEu existo sim.E eu estou aqui.ㅡEle sorriu.ㅡPor você.
ㅡQue coisinha mais linda do mundo meu Deus!ㅡFalei dando um beijo estalado nos lábios de Mário.
🐣💕🐣💕🐣💕🐣💕🐣💕🐣💕🐣💕🐣💕🐣
Hey moranguinhos!Tudo bom?
hahsahuabsiajai que capítulo lindo foi esse?????????
Bom,no próximo capítulo teremos....
HOT
eu vou escrever o hot tudo bunitinho.
Bom,foi isso,fiquem com um beijo na bunda.😃💕hmmmkkk só que não
🐣💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanficOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime