Nana
Mário chamou os bombeiros mas eles iriam demorar,era uma ilha,no meio de várias ilhas no meio do nada.
ㅡNana,segura só um pouquinho...ㅡMário segurou minha mão.
ㅡN...não dá mais pra...ㅡRespirei fundo tentando controlar a dor.ㅡSegurar...
Eu olhei para Mário desesperadamente.
ㅡNana,só tem um jeito.
ㅡQual?
ㅡEu vou ter que fazer o parto da Cecilia.
Eu não disse nada.Era a única forma para que Cecilia nascece.
Então,Mário buscou algumas coisas,como tesoura,algodão e mais um monte de coisa que eu nem vi oque era e começamos.
O parto de Sofia,não foi natural,foi cesária por que eu tinha medo de não ser forte o suficiente.Mas agora eu precisava ser forte.ㅡForça Nana,eu sei que você consegue...ㅡMário disse segurando minha mão e eu apertei a mesma.
Fiz o máximo de força que pude.Respirei fundo,fiz força novamente.
Uma hora se passou e finalmente minha menina veio ao mundo.Os bombeiros chegaram quando Cecilia havia acabado de nascer.Mas eu reparei uma coisa estranha,as contrações não pararam.
ㅡPronta Mariana?ㅡUma das bombeiras perguntou sorrindo.
ㅡPra que?
ㅡUé,tem mais um neném vindo.ㅡEla disse e eu arregalei os olhos.ㅡVocê não sabia?
ㅡN...não...
ㅡEntão,em poucos casos de gravidez,acontece isso.A mãe grávida de dois bebês e só descobre quando nacem.Mas não desiste dos seus bebês,vai dar tudo certo.ㅡEla se aproximou de mim e aplicou a anestesia.
Eles explicaram a situação para Mário e o mesmo ficou emocionado.Eu não posso negar,também fiquei.Não sabia se havia mais uma menina ou um menino a caminho,mas eu só sabia de uma coisa:foi uma surpresa inesperada,mas eu amaria essa criança igualmente.
Se passou mais uma hora de parto,a outra bebê nasceu ás 4h37.Era uma menina,linda e a cara do pai,diferente de Cecilia,que é igualzinha a mim.
Os bombeiros nos deram algumas explicações e foram embora,já que ambas nasceram saúdaveis e sem nenhuma complicação na formação.
ㅡMário...Quem diria hein?ㅡPerguntei sorrindo.
ㅡPois é.Foi a surpresa mais...fantástica da minha vida.ㅡEle trouxe a outra menina até mim.ㅡComo essa vai se chamar?
ㅡEu não sei.ㅡDei de ombros.ㅡPode escolher.
ㅡIsabela.Bela.ㅡEle sorriu pra mim.
ㅡBela.ㅡOlhei para a pequena que dormia no colo do pai e sorri.
ㅡSabia que tem um lado bom,de elas terem nascido aqui na ilha,um pouco antes do esperado?ㅡMário se sentou ao meu lado na cama e ficou me olhando.
ㅡQual?ㅡO encarei fixamente.
ㅡAgora a gente pode namorar na areia.ㅡEle abriu um sorriso malicioso.
ㅡVocê não presta.ㅡRi.ㅡA Bela e a Cecilia concordam,não é filhas?
ㅡE que tal,se nós fizessemos mais depois hein?ㅡEle disse se referindo as bebês.
ㅡDe jeito nenhum!Três já está suficiente,pelo amor.ㅡFalei e ele riu.
No outro dia
Nana
Fizemos uma chamada de vídeo e contamos a todos oque aconteceu.Paloma disse que quando voltassemos as coisas da Bela estariam compradas e organizadas no quarto da Cecila.
Mário e eu passamos o restinho da noite acordados,pois as bebês choraram o tempo todo.De manhã,as pequenas dormiram então depois de tirar o colchão da cama e coloca-lo no chão,e cercamos as duas de travesseiros finalmente saimos tomamos um banho e fomos tomar café.
O poeta se aproximou de mim e me abraçou por trás.
ㅡSaudade de te abraçar por trás e fazer carinho na sua barriga.ㅡEle colocou a mão sobre minha barriga agora em seu tamanho normal.
ㅡPode fazer carinho na minha barriga,eu não ligo.ㅡVirei o pescoço para lhe dar um selinho.
ㅡSó você mesmo viu Nana...ㅡEle deu uma risada anal.
Escutamos choro fraco,que eu sabia ser de Cecilia,por que Bela chorava mais forte.
Olhei para Mário com um sorriso no rosto e fomos em direção ao quarto,com as mãos entrelaçadas e um sorriso bobo no rosto.
>>>>>>>>>>>>>>>>>
oioioioi hhhhehehehehe ultima att de hj nenéns :)
ai ai :') nada a dizer A BIULA GANHOU O PREMIO ONTEM MLKADAAAAAAAAAAAAAAA
bai bai moranguinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfictionOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime