{Cap. aleatório,mas é pra descontrair mesmo,pq o proximo vai ser meio sad)
-Tive uma ideia.-Disse Paloma.
-Fala.Você é a única que não fala merda aqui.-Ela disse e olhou feio para Marcos.
-Que tal irmos no karaokê?-Perguntou a loira.
-Boa.-Respondeu o "Peter Pan da Praia".
Todos concordaram.Sairam da casa e foram direto para o karaokê mais próximo.
Chegando lá,os primeiros a cantar foram Marcos e Paloma.
Amor pra recomeçar
Assim que eles terminaram de cantar,receberam aplausos e se beijaram.
Os próximos eram Mário e Nana.Eles cantaram uma música,que representava os dois.
Dois corações-Melim.
Também receberam aplausos,e deram um selinho no final.
-Que tal bebermos um pouco?-Sugeriu Marcos.
-Nem pense.-Disse Mário.-Isso aqui quando bebe,fica completamente desorientada.-Ele falou apontando para Nana.
-Tô pagando pra ver a dona certinha bebâda.-Retrucou Marcos.
-Ah,você que sabe,mas se algum de nós morrermos,antes de morrer eu falo pro seu Alberto que a culpa é sua.
Marcos deu uma risada alta e pediu três drinks,dos mais forte.E uma dose de cachaça da roça para si mesmo.
-Isso aqui é ruim né?-Disse Paloma fazendo careta.
-Depois você acostuma.Mas se não quiser beber,não precisa,pode pedir algo mais leve ou um suco.-Nana disse.
-Ok.
-Mário?-Marcos chamou o amigo.
-Hm?
-Você sabe com quantos anos que a Nana bebeu pela primeira vez?
-Me lembro muito bem.-Ele disse,riu e bebeu mais um gole do drink.
-Nos conte então meu amigo.-Marcos disse virando o copinho com cachaça da roça em um segundo.
-Claro.
-Mário,cala a boquinha tá meu bem?-Nana disse e tampou a boca do amigo.
-Não.Eu vou contar ué.-Ele disse e soltou um riso alto.-Bom...
Nana tampou o rosto de vergonha.Aquilo era constrangedor.
-Ela tinha 16 anos.Era muito comportada,certinha e careta.Então,uma menina que eu não me lembro o nome,chamou nós dois para uma festa na casa dela.Chegando lá,a nossa querida Mariana resolveu beber.Ai eu também bebi.Os dois ficamos bebâdos.Ok,fomos pra casa que eu estava morando...
-Mário por favor...-Ela interrompeu fazendo bico.-Vamos parar nessa parte?Ninguém lá em casa sabe dessa história,só minha mãe soube disso...
-Ah,na melhor parte?-Ele retrucou.
-Só pra você né seu safado!
-Você se arrependeu?
-Não!
-Então?-Ele deu um sorrisinho.
-Continua então.
-Chegamos lá,ela tomou um banho,se trocou e eu também.Dai,eu me deitei e ela do meu lado.Só que por conta da bebida...-Ele riu.-Nós acabamos transando.Essa foi a primeira vez de nós dois.
Nana virou o resto do líquido que estava em seu copo e sentiu seu rosto e sua garganta queimarem.
-Mariana Prado Monteiro,quer dize que seu primeiro foi o Mário?
-Sim.Hey,traz outra bebidinha dessas pra mim por favor?-Ela pediu ao garçom.-Mário,eu te mato ainda.
O tempo passou rápido.Eles já estavam bebâdos,então Marcos decidiu que era mais seguro dormirem num hotel,que ficava bem próximo dali.
Chegaram no hotel,e todos riam do quase-tombo de Paloma,que não era nada acostumada com bebida.
-Dois quartos.De casal né,claro.-Marcos disse rouco.
Logo a balconista entregou a chave.Era no décimo andar,mas eles queriam subir de escada.
-Puta que pariu,acho que vou tirar esse salto.-Nana disse e arrancou o salto do pé.
-Marcos?-Paloma falou cambaleando.
-Quê?
-Me carrega?
-Amore mio,eu não tô aguentando nem esse corpinho gostoso e lindo aqui,imagina esse corpinho gostoso ai?-Ele disse olhando para Paloma.
-Convencido do caralho.-Mário gritou lá do fundo.
Eles subiram os dez andares e chegando lá cada um foi pra um quarto.
2h40 am
Nana levantou-se,já estava um pouco recuperada do álcool -mas não totalmente-.
Foi até o quarto do irmão e bateu na porta.
Paloma saiu de lá usando apenas um hobby,então Nana a puxou para um corredor escuro.-Oque você quer Nana?-A loira sussurrou.
-Eu quero te pedir uma coisa,pra tirar uma curiosidade.-A morena sussurrou de volta.
-Fala então.-Paloma respondeu.
-Eu quero que você me beije.
-Oi?Se organiza mulher!
-Me beija?
-Nana...
Nana deu um sorriso travesso,que Paloma não viu graças ao escuro.
Então,graças ao álcool que ainda estava fazendo efeito no corpo de Nana -não tanto o suficiente para ela estar fora de si-,Nana puxou Paloma pelo braço,aproximou seus labios e a beijou.-#-
huehuehue,oi coleguinhaxxxxxxxx
gostaram do beijin?hum?hum?
kakakaka
ah,e o beijo teve língua e tudo.Hue,até a proxima att💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfictionOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime