Um reencontro nada agradável

591 17 0
                                    

Já eram 12:00.Alguns haviam saido para almoçar,na editora haviam apenas Mário,Nana,Thaissa,e como todos haviam o apelidado "Sherlock Holmes", no caso,Felipe.

Nana estava na sua sala,revisando uns papéis sobre os Clássicos Populares,e viu a sugestão do irmão ali:"Mulherzinhas",e na frente,uma votação de quantas pessoas concordavam que o Clássico deveria ser reeditado,e também que a reedição deveria ser feita por Mário e os desenhos por Nana."99%[sim]","1%[não].Ela sabia que o "1% não",era ela.
Olhou mais alguns livros e sugestões,quando ouviu a porta se abrir.

-Mário,que bom que você veio aqui...

-Não,Mariana.Não é seu amantezinho não viu?-Disse Diogo, no caso o vigarista corno.

-Diogo.-Ela disse e se levantou depressa.

-Calma.Eu vim falar dos papéis do divórcio.Fica tranquila.-Ele disse se aproximando da porta e a trancando.

-Diogo,destranca essa porta...Agora!-Nana ordenou,mas o  não obedeceu.

Diogo fez o contrário,fechou as janelas e sorriu de forma maliciosa.

-Calma,Nana.É melhor ficar calada,caso contrário,a adoravél Sosô...Vai morrer.-Ele disse com um sorriso psicopata nos lábios.

-D-diogo,por favor...Menos,ok?Saia daqui,e a gente resolve depois. - Ela gagueja por conta do medo e nervosismo.

Diogo pegou o braço de Nana e apertou com força.

-Não...-Ele sussurrou.-Eu quero você,Nana.Você vai ser minha.

Nana tentou gritar,mas Diogo tampou sua boca e apertou mais o braço de Nana,ainda com seu sorriso psicopata.

Ela não podia acreditar que ele realmente seria capaz de tamanha maldade.

📌🌸📌

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora