Segundo round

731 20 0
                                    

Revisado📌
___________________________________

Nana e Mário estavam deitados lado a lado,com os corpos suados e meio cobertos pelo lençol branco da cama de Mário.
A respiração dos dois extremamente desregulada,um sorriso no rosto e as mãos entrelaçadas.

- Eu não acredito que nós fizemos isso. - Nana diz rindo.

- E eu muito menos. - Mário diz se deitando de lado e admirando a amada,que repetiu o gesto.

- Em todos esses anos de casada eu fiquei tão cansada assim... - Ela diz dando um selinho em Mário.

- Nana...o pessoal deve estar preocupado com você. - Ele a olha um pouco sério.

- Esquece todo mundo e foca aqui. -Nana disse subindo sobre o corpo de Mário e o abraçando.

- Você que manda... - Ele sussurrou no ouvido de Nana fazendo-a se arrepiar.

-Que tal mais um pouco de vinho?-Ela disse e deu um sorriso travesso.

Ele apenas balançou a cabeça assentindo,e ela foi buscar o vinho.
Voltou e encheu as taças entregando uma a Mário e ficando com a outra.

-Um brinde!-Ela disse erguendo a taça.

-Um brinde a...?-Ele disse confuso.

-A...Nós dois. - Nana sorri de canto.

Depois de beberem mais três taças de vinho,conversaram sobre assuntos aleatórios e alegres,trocando alguns beijos,carícias e provocações em meio a conversa.

-Mário?-Perguntou Nana se aconchegando ao corpo do poeta.

-Fala.-Ele sorri e acaricia os cabelos da mulher.

-Que tal...-Ela se sentou no colo dele,com uma perna de cada lado de seu corpo.-Um segundo round?

-Gostei dessa ideia.-Ele disse iniciando uma sessão de beijos no pescoço de Nana.

Os beijos logo se transformaram em mordidas e chupões,que arrancavam leves gemidos de Nana.

-Eu...acho que eu tô me apaixonando por você, Mário...-Nana sussurrou entre gemidos e bem consciente do que tinha dito.

-E eu tenho certeza que eu sou apaixonado por você.-Ele sussurrou de volta e mordeu o lábio inferior de Nana deixando uma marquinha roxa nele e fazendo a morena soltar um gemido e morder em cima da marca que Mário havia deixado em seu lábio.

Então ela começou a dar arranhadas nas costas de Mário,pois os toques haviam ficado mais intensos.
Nana se aproximou mais da intimidade de Mário causando arrepios no poeta.
Os beijos não cessaram em momento algum.
Nana acabou com o mínimo espaço entre a íntimidade dos dois,sentindo-se preenchida por Mário.Naquele momento,ambos se sentiram um só.Dois corpos,duas almas,dois corações em fusão,se tornando apenas um.Que poderia valer mais que o mundo inteiro.
Os gemidos de Nana ficaram mais altos,mesmo entre os beijos,e mesmo ela sabendo que na altura que ela estava gemendo,alguém poderia ouvir.

Com o rítimo mais forte das estocadas de Mário,Nana começou a arranhar mais ainda as costas de Mário.

O segundo round havia apenas começado.

📌🌸📌

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora