Mário e Alberto ficaram a sós na biblioteca.Os dois jogavam conversa fora,até que chegaram em um assunto que Mário adorava.Mariana.
-Você ama minha filha não é, Mário?-Perguntou o mais velho.
-Sim.Muito.-Respondeu o poeta com um sorriso bobo no rosto.
-Ela poderia ter se casado com você,não com aquele psicopata do Diogo.
-É.Mas todos nós erramos não é?-Respondeu o poeta.
-Sim.
-Ela...já me disse que imaginou como seria se ela tivesse se casado comigo.-Ele disse e pausou.-E,me disse que apesar de que seria uma vida nada certinha,talvez seria bom.
-Se até a Paloma aprovou o casal...-Ele riu.
-Ah,a Paloma é um doce,né?Eu gosto dela,apesar de nos falarmos pouco.
-Sim.Ela é animada,leve...
-A Nana tá muito envolvida agora.Eu tô com medo de onde isso vai dar.-Ele deixou escapar.
-Como assim envolvida?
-Nada.Eu só pensei alto.
-Mário...
-Por enquanto eu não posso falar nada.
-Ai Mário...-O mais velho disse e riu.
-Eu...Posso ir no quarto da Nana para ver como ela está?-O poeta falou sorrindo.
-Claro.-O mais velho disse e retribuiu o sorriso.
Mário saiu da biblioteca e foi andando pela enorme casa,vendo os quadros com fotos de Nana e pinturas feitas pela mesma.
Chegou na porta do quarto e bateu.Não obteve resposta.Bateu novamente e nada. Então,resolveu entrar no quarto.
Quando Mário entrou no quarto,teve uma visão perfeita.Nana estava deitada de bruços,sem coberta,com a camiseta do irmão. Mas seu corpo só estava sendo coberto da cintura para cima,proporcionando a Mário uma visão nítida de suas coxas e sua bunda.
Ele fechou a porta e ficou lá,parado obsevando aquela obra de arte.Ela tinha um rosto pleno e calmo,era lindo de vê-la assim.Mário começou a pensar,como alguém poderia fazer oque o monstro do Diogo havia feito com um serzinho -que mesmo forte-,era tão inofensiva.
Ela parecia um bebê,frágil,calma...Mário saiu de seus pensamentos ao ouvir Mariana chama-lo.
-Mário...-Ela disse sonolenta.-Oque você esta fazendo aqui?
-Eu vim ver como está a coisa mais linda desse universo.-Ele disse se aproximando e se sentando ao lado dela na cama.
-Para Mário!-Ela disse e suas bochechas coraram.-Puxa essa coberta pra mim?-Ela disse apontando para uma coberta azul escura.
-Claro.-Ele disse,se levantou e cobriu Nana.-Tá melhor?
-Tô sim.-Ela disse e suspirou.-Posso te perguntar uma coisa?
-Com certeza.
-Tinha dois peixinhos...O te beija e o me beija, o te beija morreu,qual peixinho ficou?
-Me beija...-Mário disse.
-Exatamente.
Nana disse e se sentou,encarou Mário e o puxou para um beijo,um beijo calmo e cheio de desejo.
-#-
Nhe
Resolvi dar uma passadinha básica né meninax,para dizer oi.Oi
kkk
eu amei essa brinks q a nana fez com o mário
e n
no proximo cap nada de hot
vai ser cute
seus safadeñosBjs e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfictionOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime