MÁRIO P.O.V ON
Já havia se passado duas semanas e nenhuma pista da minha Bela.A polícia já estava fora do Rio procurando por Nana e Diogo,mas nada.Depois que ela foi sequestrada,minha vida se resumia em chorar,ser convencido pelo Marcos a comer qualquer coisa,sair pra procurar a Nana e chorar.Eu não aguentava mais ficar longe dela,ouvir aquela risada gostosa,brincar como duas crianças...Aquilo me fazia falta e,na minha cabeça ficava passando:"Será que ela tá com fome?" "Será que ela tá com frio?" "Será que ela tá bem?Ou ela está machucada?" "Ela pode estar sendo abusada agora?" "Será que...ela ainda tá viva?".
Aquilo era martilizante.Eu estava na mansão,pois qualquer noticía eu saberia de primeira.
ㅡMário,eu vou ir numa cidade,é um pouco longe daqui mas...Eu vou lá,você vem comigo?ㅡMarcos perguntou.
ㅡVou sim,mas pra que?
ㅡNada,é por que é um lugar calmo então...
ㅡTudo bem,vamos lá.ㅡDisse me levantando do sofá e indo atrás de Marcos.
NANA P.O.V ON
Algum tempo se passou após meu sequestro.Diogo não me maltratava tanto,ele me tratava como se eu fosse sua esposa.Mas mesmo assim era ruim,afinal,eu não tinha liberdade.Ele saía duas vezes por semana para fazer compras numa pequenas cidade ao lado da mata fechada.
ㅡMeu amor,eu vou comprar as coisas,quer que eu traga algo?ㅡEle disse se aproximando.
ㅡTraz...ㅡFalei e parei.Eu não sabia se era certo,afinal...Ah,esquece.ㅡPizza.
ㅡSó isso?
ㅡSim.ㅡFalei ainda séria.
Diogo se aproximou e me beijou.Assim que ele se virou e saiu da casa eu limpei a minha boca.
Se passaram alguns minutos que Diogo havia saído quando ouvi um barulho de carro.ㅡJá chegou?ㅡGritei achando que o Diabo já havia voltado.
Não obtive resposta.Achei que ele viria com uma de suas "surpresas",então fechei a cara.
Vi que a porta não foi aberta,então olhei da janela da sala e vi aquele carro...
Era o...Marcos?!Abri a porta e logo vi,realmente era meu irmão.Junto dele vinha Mário,que começou a chorar ao me ver.
ㅡMário,Marcos?ㅡFalei abraçando ambos.
ㅡCadê o Diogo?ㅡMário perguntou irritado.
ㅡEle saiu pra comprar algumas coisas mas...Como vocês me acharam aqui?
ㅡDepois eu explico.Me mostra um lugar que dê pra mim e Marcos ficarmos escondidos.
Apenas concordei e levei os dois para o meu quarto.
Algum tempo depois Diogo chegou.Revirei os olhos e o mesmo se aproximou de mim e aperto a minha cintura.ㅡPara!Tira a mão de mim.
ㅡTá rebelde hoje...Parece que eu vou ter que acalmar a fera...ㅡEle disse tirando sua camisa.
Por íncrivel que pareça,a única vez que nós transamos foi quando ele me trouxe pra cá.A sorte foi grande,mas agora começaria tudo de novo.
Ele retirou seu sapato e sua calça,logo vindo e tirando minha blusa e meu short.ㅡVem cá gatinha...ㅡDisse se aproximando.
Logo ele começou a me beijar,mas...Eu ouvi um tiro,então vi Marcos e Mário,cada um com uma pistola.
Diogo se vestiu rápidamente,e eu também.Mário me pegou no colo e me colocou no carro,e logo em seguida vi mais três carros de polícia pararem em frente a casa,quando Diogo saiu da casa com uma arma também que não indentifiquei.Logo começou a troca de tiros,e meu maior medo era que meu irmão ou que meu melhor amigo fossem atingidos por uma bala.
Os tiros não cessavam.Marcos de um lado,Diogo no meio e seis policiais ao redor.
Quando essa batalha iria acabar?Eu estava dentro do carro abraçada a Mário.
Logo vi um dos policiais cair no chão com um ferimento no ombro.Diogo tentou atirar em Marcos mas o mesmo desviou e atirou de volta.
Mas no momento em que os policiais foram prender Diogo,o homem atirou.
O tiro com certeza era para Mário,mas eu pulei sobre o homem e o tiro acertou nas minhas costas.
Então tudo ficou borrado e logo não vi mais nada-
-----------------------------------------//-------------
A NANA TA SALVA BBS
AAAAAAAAAAAAAAAA
mas fudeu.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ódio
mas tem mais coisas por ai
hmmmmmmTAN TAN TANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
bjos moranguinhos🐣💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações ¡ Nanario - Concluída
FanfictionOnde Nana acabou de se separar,e tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao seu poeta... Concluída📌 Em revisão📌 🌸 plágio é crime