Em fim casados

355 7 1
                                    

[Dica:leia ouvindo Thoushad Years-Cristina Perri]

Nana

Sete meses se passaram.Minha barriga estava enorme,a minha menina ocupava muito espaço.

Eu estava de fato nervosa,eu nunca havia feito isso antes.Quer dizer,já havia feito isso sim,mas...Eu apenas assinei alguns papéis e tirei fotos.Agora não,seria diferente.Eu vou me casar com o homem que eu amo,vou entrar na igreja com meu pai,Paloma e Marcos de padrinhos,Sofia e Peter como os noivinhos...

Me olho novamente no espelho e pela primeira vez conseguir pensar "eu estou linda".O vestido que Paloma insistiu em fazer ficou perfeito,a maquiagem também feita pela loira...Estava tudo lindo.E mesmo que Cecilia não esteja em meus braços,ela verá tudo com exclusividade.

ㅡEstá nervosa?ㅡPaloma pergunta ajeitando o enorme véu que estava em minha cabeça.

ㅡMuito.ㅡEncaro a mulher.ㅡMas eu só preciso dizer sim.É o mais importante.ㅡSuspirei.

ㅡÉ,apenas um sim irá mudar sua vida.ㅡPaloma me abraçou.ㅡSó um minuto.ㅡA loira correu até a cama,onde Wendy estava deitada chorando.

Sim,o nome da minha sobrinha é Wendy.E ela tem um irmão chamado Peter.Conhecidencia não?

ㅡDeixa eu ver essa princesa.ㅡMe levanto e olho para o rosto da pequena Wendy.ㅡLogo logo eu tenho uma só pra mim...ㅡColoco a mão na barriga e imagino minha pequena em meus braços.

ㅡSim.

ㅡNana,se não quiser se atrasar temos que ir agora.ㅡMarcos abriu a porta e colocou apenas a cabeça para dentro do quarto.

ㅡPodem ir na frente.ㅡRi.ㅡDeixa o poeta ficar um pouco descontrolado.

Mário

ㅡSerá que a Nana desistiu Marcos?ㅡFalo com as mãos suando frio.

ㅡNão,é coisa de noiva isso de se atrasar.ㅡEle riu.

ㅡNão ri cara.A Paloma foi pontual,e ai?

ㅡMário,fica de boas,já já ela e a Cecilia estão ai.ㅡEle deu dois tapinhas nas minhas costas.

O casamento deveria ter começado ás 19h00,mas já eram 19h23 e nada da Nana chegar.

Por um minuto,eu pensei que ela tivesse desistido,mas exatamente ás 19h30,quando ouvi a marcha nupcial começar a tocar percebi que ela só queria me matar do coração.

E conseguiu.

Nana

ㅡPai,não me deixa cair.ㅡDisse e entrelacei meu braço no do meu pai.

Entramos na igreja,Peter e Sofia atrás de nós dois.Mário estava no altar,perfeito.Vi nos olhos dele,uma espécie de medo,como se ele achasse que eu tivesse desistido dele.Nunca faria isso.

Assim que cheguei no altar,meu pai beijou minha testa e eu fechei os olhos e sorri.

ㅡSeja muito feliz filha.E você Mário,cuida dela,caso contrário...ㅡEle falou sério.

ㅡEu vou cuidar sim comandante.Dela e da Ceci,pode deixar.ㅡMário deu um abraço rápido em meu pai,e o mesmo se sentou ali perto.

Mário me encarou com os olhos marejados e sorriu.Me deu um selinho e agaixou dando um beijo em minha barriga.

ㅡQue bom que veio.ㅡO poeta disse,afirmando o medo que eu sabia que ele estava sentindo.

ㅡEu nunca iria te deixar aqui.

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora