Crianças

492 18 1
                                    

-Pai?-Nana disse arregalando os olhos castanhos.

-S...seu Alberto?-Mário disse mais assustado ainda.

-Eu mesmo.-Ele disse sério.-Que pouca vergonha é essa aqui,hum?

-Foi...Um errinho bobo.-Disse Nana abotoando a blusa.

-Olha,não precisa mentir pra mim.-Alberto disse franzindo a testa.-Vocês terem um caso,eu aceito.Vocês transarem dentro de casa,eu também aceito.Mas no seu quarto né Mariana?Agora,na minha biblioteca?Já imaginou,se a Sofia que tivesse entrado aqui e visto essa cena desagradável?E esse sermão,não vale só pra você viu dona Mariana,vale pro senhor também Mário.Eu aprovo o casal,mas essa pouca vergonha não.Vai pro seu quarto e se resolvam lá.-Alberto terminou o sermão e os dois sairam da biblioteca cabisbaixos.

Sala

-Vocês não sabem oque eu encontrei quando cheguei na biblioteca.-Disse Alberto.

-Oque?-Perguntou Paloma.

-O Mário e a Mariana se pegando.Dei um belo de um sermão nos dois.Pensa,se fosse a Sosô que tivesse ido lá e não eu?

Ele terminou a frase e Nana e Mário apareceram na sala.

-Olha só!-Disse Marcos.-O casal que foi pego em flagrante.

-Cala a boca.-Nana falou.

-Cala você.

-Para de latir seu cachorro!

-Você que pare de latir!

Eles discutiam como duas crianças.

-Galinha!

-Vaca!

-Iguana!

-Idiota!

-Burro!

-Sem graça!

-Retardado mental!

-Lerda!

-Crianção!

-Adolescente!

-Sem noção!

Alberto chegou perto dos dois e deu um tapa na bunda de cada um.Como ele fazia quando eles eram crianças.

-Chega!-Alberto gritou.-Peçam desculpas um ao outro agora!

-Desculpa.-Nana falou e revirou os olhos.

-Vou pensar.-Marcos disse e levou um tapa.-Ai,ai,ai!Desculpo sim!Por que eu tô sendo obrigado.

-#-

hey baby's!
o cap foi pequeno,mas foi pra dar uma descontraida,pq sem ser no capitulo que vem,no outro,vcs vão ter uma surpresa,q talvez vcs queiram me matar.
Ent esse e o proximo cap vão ser beeeeeem
engraçados.

Bjos do Mário

Dois corações ¡ Nanario - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora