Capítulo 1-

7.9K 434 64
                                    

Eu não acredito no que fiz ontem. Ah meu Deus. Eu não acredito no que fiz ontem.

Tiro com cuidado a mão dele da minha cintura. E com cuidado muito maior eu me levanto da cama.

Minha cabeça está doendo, e eu estou sem calcinha, onde está a porra da minha calcinha ?

Olho em volta e vejo ela no chão, eu não acredito. Que decadência Alice, francamente, visto ela, meu short e minha blusa. Não encontro meu casaco então acabo deixando para lá, pego meus saltinhos e finalmente consigo respirar.

Me aproximo com cuidado da cama dele e observo seu rosto dormindo, e então eu finalmente lembro de onde eu conheço ele. Ele é o Shawn Mendes, isso não poderia ficar pior. Ah não, ah não, ah não.

Saio do quarto como o Flash, não ligo se meu pescoço está cheio de chupões e meu cabelo está horrível.

No espelho do elevador percebo meu estado deplorável, uso meu próprio cabelo para tentar esconder os chupões.

Saio de lá as pressas, tentando não ser notada, o que não foi fácil, saio do hotel desesperada. Eu preciso ir para casa, era isso que deveria ter feito ontem.

Reconheço agora que estou sóbria esse lugar, tem um ponto de táxi por perto, eu só preciso chegar lá.

Começo a andar e depois de 10 minutos finalmente chego no ponto, minha casa é longe daqui então sei que ele irá cobrar uma fortuna.

Falo o endereço e coloco o cinto de segurança, encosto minha cabeça na janela e começo a lembrar da noite anterior. Decisão de beber, de ligar para o Marco, de descobrir que ele estava "sofrendo" bastante com o nosso término, transar com um desconhecido que na verdade é um famoso. Eu vou apagar essa noite da minha memória, ela nunca existiu.

Com o troco da bebida de ontem pago o motorista, com a chave que fica embaixo do carpete abro a porta.

A primeira coisa que faço é tomar banho, preciso tirar o cheiro dele de mim.

Deixo a banheira encher e enquanto isso coloco música, nada melhor que uma música clássica para me fazer relaxar.

Coloco o som do laptop no máximo e tiro minha roupa, jogo meus sais de banho favoritos na banheira e entro.

Encosto minha cabeça e finalmente relaxo, nenhum som além da minha música e nada além dessa água morna e gostosinha.

Só saio do banho depois que meus dedos começam a enrrugar.

Coloco uma calcinha limpa, e um vestido vinho rodado que vai até minhas coxas. Pego uma escova e começo a arrumar os longos fios pretos do meu cabelo.

Eles são lisos o que facilita o processo, prendo num rabo de cavalo com um elástico e tudo que falta é esconder essas marcas.

Escovo meus dentes e finalmente vou arrumar a parte que falta.

Com uma base começo a espalhar por cada local com uma marquinha roxa, depois o corretivo e problema resolvido, nada que maquiagens carícimas não resolvam.

Depois vou usar o truque do gelo mas estou sem tempo agora, preciso ir visitar minha mãe.

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora