O peso da mão de Kendra atinge minha face mais uma vez, ela segura meu rosto e aperta as minhas bochechas com com força fazendo eu maxilar doer.
-Eu odeio você sua cretina de quinta-Ela fala bem próxima ao meu rosto -Você vai pagar muito caro por tudo que fez a mim.
-EU NÃO FIZ NADA PRA VOCÊ - grito em resposta sentindo a raiva consumir meu corpo.
-Não se faça de sonsa - ela me solta e então pega um celular.
Ela se aproxima do cara grande e sussurra algo em seu ouvido, um frio na espinha me diz que algo bem ruim estar por vir. Só não quero perdes meu bebê, é tudo que eu não quero. Olho em volta e os outros homens se mantém parados, devem estar aguardando ordens. Meu coração bate numa frequência assustadora e a tensão nesse lugar fedorento e sujo é quase tão palpável quanto o meu medo. Finalmente, o cara grandalhão responde a seja lá o que Kendra estava dizendo.
Meu corpo todo gela quando ele começa a andar em minha direção.
-O que vai fazer? - pergunto num fio de voz
Ele não responde e vejo que o celular de Kendra está apontado em minha direção, que porra está acontecendo?
Eu me mantendo confusa até que sinto uma dor muito impactante que nunca senti antes atingir bem forte um dos meus olhos.
Grito de surpresa e de dor, e choro logo em seguida.
Levei um murro? De um cara que parece um armário.
-Oi Shawn, quanto tempo. Ainda reconhece o som da minha? -ela diz, não sei se é uma ligação ou um vídeo, apenas sei que dói. - Bom sua golpista e seu bastadinho estão aqui comigo. Como pode ver estou cuidando muito bem deles. Aguarde para mais notícias.
Ainda choro de dor, como podem fazer isso com uma mulher...uma mulher grávida e sem possibilidade de se defender...
Nada nunca doeu tanto assim, nem mesmo quando perdi a minha mãe. Além da imensa dor física que o murro proporcionou, vem a dor emocional, o estresse, o medo, não sei o que me aguarda...Se fosse qualquer outra pessoa eu apenas imaginaria que iriam pedir dinheiro e depois me libertar mas não é qualquer pessoa
É a Kendra.
Ela não quer dinheiro ou bens materiais, ela quer algo muito mais perigoso e assustador...Ela quer vingança. Ela acha que eu tirei tudo que era dela e por esse motivo ela armou tudo isso e eu tenho tanto medo dela me matar ou pior, me deixar viver mas me fazer perder o meu Ben.
Ele é tudo que eu sempre quis e eu não quero perdê-lo, eu não posso te perder filho.
-Até seu choro é irritante, cale a boca - ela resmunga com uma lufada de ar.
Eu não consigo parar de chorar, é desesperador. Me sinto presa dentro de um pesadelo mas ainda assim, tenho uma necessidade... uma necessidade de saber o que irá acontecer. Engulo o choro e mudo a minha postura, preciso lhe perguntar.
-O que vai acontecer? Qual o seu plano? - pergunto finalmente e vejo o sorriso debochado em seu rosto.
-Awn querida - ela endireita a postura e me sinto pequena diante do seu olhar de superioridade - tudo o que você precisa saber é que eu vou acabar com você.
E assim ela sai, me deixando completamente desolada.
UMA ATUALIZAÇÃOZINHAAAA PARA VOCÊS MATAREM A SAUDADE AAAquem amou????
Kkkkkk
como vocês estão hein??Espero que bem❤
Se está lendo isso aqui, comente sua série favorita. Vamos interagir.
A minha é: Os originais aa
Sou muito cadelinha do Klaus.
Bjo bjo
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020