Capítulo 28-

5.2K 326 33
                                    

Como o prometido, Capítulo novo
Obrigada a todos que esperaram, vocês são maravilhosos
E PARA QUEM VOTOU NA NOVA FIC A 1 GANHOU E ESTÁ NO MEU PERFIL.

___________

Oi mãe —Shawn atende o seu celular quando ele toca enquanto ele dirige e eu me mantenho distraída olhando para a fotinha do meu bebê, meu Benjamim.

—Então querido, já acabou? —A mulher que é a avó do meu filho pergunta ansiosa

Ele sorri e me olha de soslaio.

Já sim mãe, o Ben está grande e saudável —Ele fala tão animado quanto ela.

Ah que ótimo filho, você já conversou com ela sobre amanhã? —Franzo a testa e olho para Shawn confusa.

Mãe esquece isso, ela está aqui no carro. — Olho confusa sem entender o que está acontecendo.

Melhor ainda, peça logo Shawn —O tom de censura é acompanhado por muito carinho e essa interação me faz lembrar da minha mãe.

Ele parece meio envergonhado, seus olhos se mantém forcados na estrada. Um 23 de dezembro no Canadá significa muita, muita neve mesmo e é muito perigoso dirigir assim.

Mãe, eu te amo mas vou me sentir mais confortável se você não estiver ouvindo a conversa —Solto um risinho e escuto sua mãe suspirar.

Tudo bem querido, mas peça okay? —O carinho é muito evidente de um para o outro e eu acho isso muito fofo.

A chamada é encerrada e eu olho para Shawn curiosa.

—Então, peça logo querido —Brinco e ele revira os olhos.

—Ha-Ha —Ele força uma risada irônica mas acaba sorrindo no fim. —O que minha família inteira e eu queremos pedir é para você ir para Toronto comigo e passar o Natal lá. Todo mundo quer te conhecer e minha mãe comprou  tanta coisa para o Ben e está tão ansiosa para te mostrar.

Não consigo conter a minha surpresa e nem consigo ouvir o que ele continua a dizer.

—Então o que me diz? —Passar o Natal sozinha não me parece animador e ir com Shawn me soa muito melhor.

—Eu topo —Falo convicta e ele abre a boca surpreso.

—Você é uma caixinha de surpresa Alice, eu nunca imaginei que aceitaria —Mordo meu lábio inferior e tombo a cabeça para o lado.

—Por que? —Pergunto confusa e ele sorri brevemente.

—Você não aceitou morar comigo, eu ainda estou me sentindo rejeitado e a médica falou que seria bom para o Ben ter a minha presença por perto. E agora que ele começará a reconhecer os sons eu poderia cantar para ele. —Shawn sorri meio bobo e eu sinto meu coração se acelerar —Eu espero que o remorso esteja te corroendo por me afastar dele assim sabendo o quanto seria melhor para os dois estar sobre os meus cuidados.

Reviro os olhos para seu discurso convincente porém não sei se consigo fazer isso, é drástico demais.

—A mudança é um assunto encerrado Shawn, mas vou adorar te ter por perto no natal assim como a sua família — Respondo e ele concorda com um suspiro.

—Eu sei que você vai mudar de ideia —Ele deixa claro e eu sorrio.

—Se você diz...—E então me vem na cabeça que eu preciso comprar alguma coisa para levar de Natal para a família de Shawn —Você tem que passar no Shopping comigo por favor.

—Por que? —Ele pergunta confuso

—Porque eu preciso comprar presentes.

Como estão as férias de vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como estão as férias de vocês?

Eu estou bronzeada, com a perna deslocada (nem perguntem o porquê kkkkk) mas muito, muito animada porque publiquei uma nova fic

espero ver todo mundo lá okay


Beijos para vocês amoras da minha life❤

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora