Capítulo 6-

6.3K 344 125
                                    

—Eu não estava esperando por isso Ally—Ele diz passando a mão no cabelo.

—Eu sei, eu também não. —Respondo e fecho os olhos -Eu estou com medo mas eu vou ter meu bebê e vou entender sua decisão de não querer ser parte disso.

—Quem é o pai ? Pensei que tinha dito que seu ex noivo não podia ter filhos—Arthur continua sério e eu não sei o que está se passando na cabeça dele.

—Não é ele, meu bebê veio de uma noite casual. Nada mais.—Respondo passando a mão na minha barriga.

—Você sabe o nome do pai ? Como achar ele ou é só a porra de um desconhecido ?— Apesar de sua voz ser calma e serena. Suas palavras são pronunciadas como se ele quisesse gritar comigo.

— Eu sei quem ele é, e sei que ele não vai querer nada com nós dois—Olho para minha barriga.

—Porra Ally—Ele passa a mão nos cabelos novamente.— Você vai mesmo ter esse bebê, com a faculdade e o emprego?

— Sim Arthur, eu vou ter meu bebê com tudo isso. Eu vou cuidar dele sozinha e...

—Você não precisa cuidar dele sozinha- Ele segura minha mão— Se você for ter esse bebê, então nós vamos ter esse bebê.

Meus olhos se enchem de lágrimas e eu não sei o que dizer.

—Mesmo? — Ele leva minha mão até sua boca e deixa um beijinho sutil nela.

—Mesmo, eu sei que pode ser louco e que nós só estamos juntos há dois meses mas...—Ele respira fundo e olha nos meus olhos, um friozinho se instala na minha barriga— Eu te amo Alice.

Eu sorrio e as lágrimas descem, me inclino na direção dele e o beijo.

—Vamos sair daqui, eu quero você. —Ele diz depois que nossos lábios se separam.

Enquanto ele paga a conta, eu vou para o carro.

Durante o trajeto até o apartamento dele, sua mão faz círculos na minha coxa enquanto a outra fica no volante.

Quando chegamos já estamos aos beijos, suas mãos grandes passeiam pelo meu corpo e ele me ergue cruzando minhas pernas na sua cintura. Me encostando na parede, eu fico entre ela e seu corpo.

Seus lábios descem pelo meu pescoço, onde ele deixa uma trilha de beijos até o outro lado. Gemidos me escapam e eu sinto sua boca na minha orelha.

—Eu vou comer você agora, sem preliminares. —Ele diz com a voz carregada de desejo.

Arfo em resposta segurando seu cabelo, sua mão vai  para dentro da minha calcinha e eu dou um gemido.

—Você já está toda molhadinha pra mim —Ele enfia um dedo e eu seguro em seus ombros com mais força.

Ele me coloca rapidamente do chão para poder abaixar a calça e a cueca, logo em seguida me pega no colo de novo e me penetra fundo.

E depois de mais uma trepada gostosa na cama finalmente ligo para o hospital para marcar com um médico. Preciso saber como está o bebê.

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora