Paramos em frente a uma casa imensa e eu olho para Shawn um pouco apreensiva, ele sorri brevemente antes de segurar a minha mão com carinho.
—Não precisa ficar desse jeito, meus pais vão te adorar eu prometo. —ele tenta me tranquilizar.
—Okay, vamos logo com isso. —Falo e abro a porta do carro.
O clima está frio e eu nunca fui fã do inverno, sempre achei bonito nos primeiros dias a neve caindo e preenchendo as ruas. Me lembro da sensação de quando vi a neve pela primeira vez, dos flocos caindo do céu e da minha tentativa falha de tentar segurar todos eles.
Sinto uma mão tocando a minha e meus dedos sendo entrelaçados aos seus.
—Eu só tenho um único aviso —Shawn faz uma parada apreensiva e franze a testa de maneira adorável.
—Eles não sabem o limite do afeto, principalmente a minha mãe espero que não se assuste.Dou uma breve risada.
—Eu não me importo com um pouco de carinho.
E assim nós avançamos em direção a porta.
Meu coração não está mais tão acelerado e eu gosto da confiança que ele me trás. É uma sensação maravilhosa.
Quando a mão de Shawn, coberta por uma luva quentinha de veludo, toca a campainha eu sinto um friozinho na barriga. Eu sou a mãe do neto deles...Wow isso é uma grande responsabilidade.
A porta é aberta e uma garota adolescente que pelo que eu pesquisei é a irmã de Shawn, abre um sorriso imenso ao nos ver.
—Shawnie —Ela pula no pescoço dele num abraço apertado e eu sorrio de lado observando o carinho entre os dois
—Ah como eu senti sua falta —Shawn aperta ela forte e suspira aliviado.
Eles se soltam e ela olha em expectativa para mim, Shawn revira os olhos para ela com sorriso no rosto.
—Aaliy essa é a Alice, Alice essa é a minha irmã Aaliyah—Eu sorrio para ela que retribui me dando um beijo na bochecha.
—Pode me chamar de Aaliy, vem entra vocês devem estar congelando aí fora. Mamãe fez brownies, ela está tão ansiosa para ver vocês. Acredita que ela não para de falar disso ? Papai acha que ela vai ter um treco mas ele está ansioso também e ...—Aaliy começa a tagarelar enquanto anda em direção ao que parece ser a sala, passamos por um corredor que está coberto de luzes de Natal e várias fotos em quadros pendurados. Sorrio ao ver uma foto de Shawn bebê e meu coração transborda ao imaginar se nosso filho irá ser parecido com ele.
Shawn percebe meu olhar e acaricia a minha mão sutilmente e trocamos um olhar cheio de afeto pelo nosso pequeno Ben.
—São eles? —Uma voz feminina pergunta de um jeito muito contente.
—Simmmm— Responde Aaliy na mesma animação.
Chegamos numa sala em tons de bege e vejo os pais de Shawn, sua mãe corre em sua direção e o abraça apertado logo depois que eles se soltam, ela me abraça também.
—Ah meu Deus, você é tão linda—Sorrio com o elogio e murmuro um "obrigada"
—Alice esses são meus pais, Karen e Manuel Mendes. Pai, mãe essa é a tão famosa Alice.
E agora sendo apresentada a eles e tendo uma recepção tão calorosa, de repente eu não me sinto mais tão insegura e me sinto até mesmo...Em casa.
DEMOROU MAS SAIIIIUUUUUUUU
AAAAAAAAAAAAAA
Ain gente desculpa a demora, primeiramente quero agradecer a cada voto e comentário que me inventou muito a escrever isso aqui, vocês não imaginam o quanto.
Eu vou tentar escrever mas está sendo TÃO difícil pra mim conciliar tudo com o último ano do ensino médio entende?Mas eu estou feliz, muito feliz que vocês não me abandonaram.
Obrigada ❤FELIZ DIA DAS MULHERES ❤
E até breve.~amo vocês,
five-ing
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020