Capítulo 9-

5.8K 345 1
                                    

A noite se arrasta lentamente, esse bar não conta mais com a jovem rebelde de cabelos coloridos e tatuagens, agora um homem que parece ter uns 30 anos está sendo bartender. Ele não tem uma cara muito gentil para que eu possa puxar um assunto, ele é bem intimidante na verdade.

Me sentei no mesmo lugar quando cheguei, não posso beber álcool então só pedi uma água com gás e fiquei esperando.

Já estou aqui tem duas horas e alguns minutos. Ainda são 23 horas, e eu já estou querendo desmaiar de sono.

Fico jogando candy crush, e as vezes só observando as pessoas que chegam, eu não sei, não me parece que ele virá mas eu ainda tenho esperança.

Continuo esperando,esperando, esperando e esperando.

Estou começando a ficar com um pouco de câimbra, me levanto e vou para o lado de fora do bar.

Aqui ainda continua escuro mas o local está mais movimentado que da última vez que eu vim. Aquela noite foi uma reviravolta e tanto...Eu ainda nem acredito que fui capaz de transar com um desconhecido, e sem camisinha, eu fui muito irresponsável.

Caminho de um lado para o outro, o que só acaba me deixando mais ansiosa. O céu coberto de nuvens esconde a lua, não é possível ver uma única estrela no céu e eu me sinto como esse céu, sendo coberto por essa nuvem de ansiedade. Eu estou contando com a sorte, não faço ideia se ele irá mesmo dar as caras.

Ele irá ou não aparecer?

Espero que você venha Shawn Mendes...

Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora