Eu não penso muito quando a resposta escapa entre meus lábios, foi algo tão natural que quando eu dei por mim, eu já estava ali aceitando o seu pedido. Ele demorou um pouco para assimilar o que eu estava dizendo mas quando conseguiu ele deu o enorme sorriso que estou aprendendo a amar e soltou o ar de seus pulmões como se estivesse prendendo ele a muito tempo.
Se alguém me dissesse que eu estaria nessa posição alguns meses antes eu iria rir dessa pessoa e pedir para ela procurar um manicômio entretanto aqui estou eu, com o Shawn Mendes que em pouquíssimo tempo se tornou apenas o Shawn para mim.
—Eu não estava esperando um sim —Ele diz ainda meio atônito —Eu só estou muito feliz que você aceitou
—Tudo bem —Respondo e toco em sua mão, colocando ela em minha barriga que parece cada vez maior —Eu tenho certeza q o Ben vai adorar isso aqui.
Shawn se curva minimamente para colar as nossas testas uma na outra e sinto sua respiração bem próxima a minha, meu coração que tinha se acalmado volta a acelerar e eu não faço ideia do que está acontecendo comigo.
—Eu também acho que ele vai adorar—Ele diz e beija sutilmente minha bochecha.
Depois de analisar tudo cuidadosamente, voltamos para encontrar os pais de Shawn. Sua mãe estava sentada ao lado de seu pai com a cabeça escorada em seu ombro, eles parecem ser um casal apaixonado. Aaliy conta algo com animação para os pais e eles apenas falam poucas coisas em resposta, até ver a mim e Shawn.
—Então, o que achou? —Karen pergunta de um jeito amável como sempre.
—Eu amei tudo —Respondo com sinceridade e Aaliy olha para mim.
—Que bom, eu escolhi a maioria —Ela fala e Shawn olha para ele de maneira cética —Tá, eu ajudei a escolher a maioria.
—Então vocês vão ficar? —O pai de Shawn pergunta e ele concorda.
—Ótimo, isso é ótimo vamos adorar te ter aqui —Ouço Karen dizer
—Bom, obrigada.
—Sentem-se Aaliyah está contando sobre como se saiu esse semestre na escola, não é filha? —Manuel diz
—Aham, modéstia parte eu sou uma ótima aluna.
—Você é tudo menos modesta Aaliy —Shawn diz em um tom zombeteiro
—Cala boca Shawnie, o que a Alice vai pensar de mim?
—A verdade, que você é totalmente convencida.
—Eu não sou convencida —Ela retruca e Shawn sorri
—É sim.
Os dois ficam nessa por alguns minutos mas o foco muda logo quando sinto Ben se movimentar e então vários pares de mão estavam tocando a minha barriga. Karen chorou, e se desculpou por isso eu falei que não precisava se desculpar. O assunto Ben durou mais algumas e eu fui muito bem acolhida e naquele momento cercada de pessoas legais e carinhosas pela primeira vez em muito, muito tempo eu me senti parte de algo.
Eu sei que está pequeno, kkkk de verdade eu sei.
Eu não ando conseguindo fazer muita coisa por mais q eu tente e eu tbm não quero deixar de atualizar...
Gente sério, eu nem consigo acompanhar direito isso aqui kkkkk eu ainda fico surpresa tipo wooow 53k
Serião obrigada ❤Em especial podem me dizer oq quiserem, perguntarem oq quiserem que eu vou responder.
Bjs e bjs
-Dixaquario
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant | Shawn Mendes [Concluída]
Fanfiction❝Eu não acredito que engravidei, e justamente do Shawn Mendes❞ +| na qual Alice, uma garota comum engravida do astro do pop Shawn Mendes. Início: 03/11/2019 Fim: 10/08/2020